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Cantareira Norte Shopping terá Cine Autorama

O Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, com o patrocínio da VR, preparam mais quatro sessões gratuitas em São Paulo nos dias 26 e 27 de maio, sexta-feira e sábado, às 19h e às 21h15, no Cantareira Norte Shopping. A iniciativa é realizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e a programação comtempla adultos e crianças.
Serão quatro filmes no dia 26, sexta-feira, com a exibição da animação “Meu Malvado Favorito”, às 19h, o primeiro filme de uma das franquias de animação de maior sucesso da história, com as aventuras do vilão bonzinho e irreverente Gru, seu exército de carismáticos Minions e três órfãs. Recheada de piadas e de clichês engraçados, a trama apresenta, ainda, uma dose de carga dramática sobre infância e amparo familiar.
Na segunda sessão, às 21h15, será o longa-metragem “Comer Rezar Amar”, estrelado pela musa Julia Roberts no papel de uma mulher em crise existencial que vai viajar pelo mundo. Com humor e inteligência, o filme faz um relato inspirador de autodescoberta e sobre a importância de assumir a responsabilidade pela própria felicidade, com apetitosas cenas da boa gastronomia italiana. O drama romântico biográfico é baseado no livro de memórias best-seller homônimo, de Elizabeth Gilbert.
No sábado, dia 27, a programação atenderá toda a família com a simpática produção infantil “Pluft – O fantasminha”, às 19h. O longa-metragem foi inspirado na peça homônima premiada, escrita por Maria Clara Machado (1921-2001), uma história que virou referência para diversas gerações de crianças brasileiras.
Em seguida, às 21h15, será a vez do clássico “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, o primeiro filme da saga de enorme sucesso sobre o jovem bruxo e seus amigos, vivendo grandes aventuras na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, num mundo cheio de fantásticos desafios. A franquia é baseada na série de romances de fantasia escritos pela autora britânica J. K. Rowling, que conquistou milhares de crianças e adultos por todo o mundo e fez do cinema um lugar ainda mais mágico.
As exibições para o público acontecem no drive-in instalado no estacionamento do Cantareira Norte Shopping e os ingressos para as sessões, que são gratuitos, precisam ser reservados através do site www.cineautorama.com.br.
“O nosso shopping é reconhecido pelo entretenimento que proporciona e o Cine Autorama será mais uma oportunidade de cultura e lazer para os nossos visitantes”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.
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Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.
Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.
A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.
“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.
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Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.
A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.
Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.