Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cantareira Norte Shopping tem promoção compre e ganhe

Publicado

em

Para brindar o Dia dos Pais, o Cantareira Norte Shopping promove uma campanha especial compre e ganhe, que acontece de 1 a 13 de agosto. Com R$ 350,00 em compras nas lojas do empreendimento, os clientes levam de presente um copo de cerveja Dublin de 400 ml na hora. Ação válida enquanto houver estoque e limitando um brinde por número de CPF.

O shopping possui um mix de lojas completo, que atende todos os perfis de consumo. Nele, estão as principais âncoras do varejo, como Renner, Riachuelo, C&A, Besni, Pernambucanas, Centauro, CAEDU, Casas Bahia, Lojas Americanas e Kalunga, por exemplo, além de marcas de telefonia celular, itens de beleza, calçados, moda, dezenas de unidades de grandes operações de franquias, entre outros segmentos que atendem aos visitantes.

“No ano passado, já tivemos um aumento de vendas expressivo pelo Dia dos Pais, comparando com o mesmo período do ano anterior, quando a economia ainda vinha se reajustando por conta da Pandemia. De lá para cá, inauguramos novas lojas, incrementamos as programações de lazer e temos registrado crescimento no movimento. Então, estamos bastante otimistas com o segundo semestre, a começar pela primeira data especial comemorativa, que é o Dia dos Pais”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

Continue lendo

Promoção

Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Publicado

em

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.

“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.

Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.

A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo