Promoção
Cantareira Norte Shopping tem promoção compre e ganhe
Para brindar o Dia dos Pais, o Cantareira Norte Shopping promove uma campanha especial compre e ganhe, que acontece de 1 a 13 de agosto. Com R$ 350,00 em compras nas lojas do empreendimento, os clientes levam de presente um copo de cerveja Dublin de 400 ml na hora. Ação válida enquanto houver estoque e limitando um brinde por número de CPF.
O shopping possui um mix de lojas completo, que atende todos os perfis de consumo. Nele, estão as principais âncoras do varejo, como Renner, Riachuelo, C&A, Besni, Pernambucanas, Centauro, CAEDU, Casas Bahia, Lojas Americanas e Kalunga, por exemplo, além de marcas de telefonia celular, itens de beleza, calçados, moda, dezenas de unidades de grandes operações de franquias, entre outros segmentos que atendem aos visitantes.
“No ano passado, já tivemos um aumento de vendas expressivo pelo Dia dos Pais, comparando com o mesmo período do ano anterior, quando a economia ainda vinha se reajustando por conta da Pandemia. De lá para cá, inauguramos novas lojas, incrementamos as programações de lazer e temos registrado crescimento no movimento. Então, estamos bastante otimistas com o segundo semestre, a começar pela primeira data especial comemorativa, que é o Dia dos Pais”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.