Promoção
Cantareira Norte Shopping tem promoção compre e ganhe

Para brindar o Dia dos Pais, o Cantareira Norte Shopping promove uma campanha especial compre e ganhe, que acontece de 1 a 13 de agosto. Com R$ 350,00 em compras nas lojas do empreendimento, os clientes levam de presente um copo de cerveja Dublin de 400 ml na hora. Ação válida enquanto houver estoque e limitando um brinde por número de CPF.
O shopping possui um mix de lojas completo, que atende todos os perfis de consumo. Nele, estão as principais âncoras do varejo, como Renner, Riachuelo, C&A, Besni, Pernambucanas, Centauro, CAEDU, Casas Bahia, Lojas Americanas e Kalunga, por exemplo, além de marcas de telefonia celular, itens de beleza, calçados, moda, dezenas de unidades de grandes operações de franquias, entre outros segmentos que atendem aos visitantes.
“No ano passado, já tivemos um aumento de vendas expressivo pelo Dia dos Pais, comparando com o mesmo período do ano anterior, quando a economia ainda vinha se reajustando por conta da Pandemia. De lá para cá, inauguramos novas lojas, incrementamos as programações de lazer e temos registrado crescimento no movimento. Então, estamos bastante otimistas com o segundo semestre, a começar pela primeira data especial comemorativa, que é o Dia dos Pais”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








