Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rexona “não abandona” consumidores durante a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023

Publicado

em

Rexona não te abandona. E é exatamente de torcedores fiéis que o futebol feminino precisa para se consolidar e cair na graça do público. Pensando nisso, como patrocinadora oficial da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, a marca da Unilever lançou a campanha promocional “Torcida que não te abandona”. Assinada pela agência Accuracy, a estratégia vai sortear prêmios semanais em dinheiro e centenas de brindes exclusivos da competição.

Para participar, basta comprar qualquer desodorante ou antitranspirante Rexona e fazer o cadastro no site ou WhatsApp da promoção. Para cada produto cadastrado, o participante ganha 1 número da sorte, que garante uma chance de ganhar. Ao todo, serão 9 sorteios de R$ 10 mil (um por semana) e 800 prêmios / kits ao final da promoção, compostos por garrafa, minibola, mochila, boné, fone de ouvido ou relógio temáticos e exclusivos da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023.

A promoção acontece em todo território brasileiro até o dia 31/08/2023, com foco em comunicação nos canais C&C e e-commerce.

Para saber mais sobre a promoção “Torcida que não te abandona”, acesse www.promorexona.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 5116-5356.

Continue lendo

Promoção

Carrefour leva clientes para Jogos Olímpicos Paris 2024 em campanha especial de Dia das Mães

Publicado

em

O Carrefour realiza, entre os dias 30 de abril e 20 de maio, a campanha “Sua Mãe Merece Paris”. Conectada aos Jogos Olímpicos Paris 2024, a iniciativa irá sortear 15 viagens com acompanhante para assistir in loco a competições de futebol feminino na capital da França.

A mecânica da promoção funciona da seguinte maneira: a partir de R$150,00 em compras nas lojas dos Hipermercados Carrefour, Bairro, Express ou no e-commerce do Carrefour, o cliente concorre a 1 viagem à Paris com direito à acompanhante. Além disso, as chances de ser sorteado dobram quando o cliente compra frutas, legumes e verduras. O incentivo ao consumo destes produtos é conectado com a ação da marca Carrefour como fornecedora oficial de alimentos aos atletas na Vila Olímpica, com foco em opções locais, orgânicos e com mais vegetais e também com o propósito do Grupo no Brasil, de oferecer alimentação acessível e de qualidade. Se tiver cadastro no aplicativo Meu Carrefour, a probabilidade também aumenta.

“O cliente está sempre no centro dos nossos negócios e buscamos oferecer cada vez mais iniciativas atrativas e que tragam benefícios significativos para o consumidor. Aproveitamos a data do Dia das Mães, que é muito importante para as pessoas e também para o varejo, e somamos a esse importante patrocínio para a marca, para presentear nossos clientes”, explica Ana Paula Turco, gerente sênior de marca, conteúdo e design do Grupo Carrefour Brasil.

Os ganhadores da promoção terão direito às passagens de ida (31/07) e volta (06/08), hospedagem, alimentação, ingressos para assistir ao futebol feminino, além de passeios e turismo local por Paris. Já a questão de passaporte e vistos, ficará sob a responsabilidade dos vencedores da ação.

O regulamento completo está disponível no site Link

Continue lendo

Promoção

Shopping Center Norte lança campanha de Dia das Mães em parceria com a Kopenhagen

Publicado

em

A jornada de tradição e pioneirismo do Shopping Center Norte iniciou há quatro décadas, estabelecendo uma relação sólida e afetiva com seu público. Quantas histórias não foram vividas nesses 40 anos entre mães e filhos? Quantas famílias não celebraram o Dia das Mães nos restaurantes do shopping? Quantos filhos(as) não passaram horas nas lojas em busca de um presente que simbolizasse o amor que sentem pela sua mãe?

Até o dia 12 de maio, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 550,00 em compras nas lojas do shopping serão presenteados com a tradicional Nhá Benta da Kopenhagen. Além disso, ao registrarem suas notas fiscais, os participantes automaticamente concorrerão aos sorteios semanais de R$ 20 mil da campanha “40 anos com você”, que juntos, somam 40 vales-compras, totalizando R$ 800 mil em prêmios até o dia 29 de dezembro.

“Estamos construindo um legado memorável na zona norte. Esse ano traduz décadas de tradição e compromisso com nossos clientes. São 40 anos celebrando o Dia das Mães de forma única e especial, no shopping que acolhe seu público por meio de cuidado, exclusividade e inovação, da mesma forma que a Kopenhagen, com os doces que conquistam os clientes pelo paladar”, comenta Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Para participar, os clientes devem realizar o cadastro no programa “Viva Center Norte” através do aplicativo do shopping e enviar as fotos das notas fiscais para garantir seu brinde e número da sorte. Os clientes “Viva Mais” terão seus números da sorte quadruplicados, aumentando suas chances de ganhar. Para se cadastrar no “Viva Center Norte”, basta acessar o link a seguir e seguir as instruções: https://www.centernorte.com.br/clube-de-beneficios-viva/

 

Continue lendo