Promoção
Rexona “não abandona” consumidores durante a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023

Rexona não te abandona. E é exatamente de torcedores fiéis que o futebol feminino precisa para se consolidar e cair na graça do público. Pensando nisso, como patrocinadora oficial da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, a marca da Unilever lançou a campanha promocional “Torcida que não te abandona”. Assinada pela agência Accuracy, a estratégia vai sortear prêmios semanais em dinheiro e centenas de brindes exclusivos da competição.
Para participar, basta comprar qualquer desodorante ou antitranspirante Rexona e fazer o cadastro no site ou WhatsApp da promoção. Para cada produto cadastrado, o participante ganha 1 número da sorte, que garante uma chance de ganhar. Ao todo, serão 9 sorteios de R$ 10 mil (um por semana) e 800 prêmios / kits ao final da promoção, compostos por garrafa, minibola, mochila, boné, fone de ouvido ou relógio temáticos e exclusivos da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023.
A promoção acontece em todo território brasileiro até o dia 31/08/2023, com foco em comunicação nos canais C&C e e-commerce.
Para saber mais sobre a promoção “Torcida que não te abandona”, acesse www.promorexona.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 5116-5356.
Promoção
The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.
Para participar o público deve publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.
Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/
Promoção
FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.
A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.
“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.