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Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

A campanha “She Can” da agência levou o Leão de Prata. Confira os outros vencedores da categoria Creative Strategy no Cannes Lions 2021!
Em mais um uma categoria do Cannes Lions 2021, há apenas um representante brasileiro premiado. A agência Soko São Paulo recebeu o Leão de Prata em Creative Strategy com a campanha “She Can“, para Guaraná Antarctica. O Grand Prix foi conquistado pela campanha da Goodby Silverstein & Partners San Francisco para Cheetos Popcorn, chamada “Can´t Touch This“.
GUARANA ANTARCTICA | She Can from Soko, crafting connections on Vimeo.
Confira a lista completa dos ganhadores de Creative Strategy no Cannes Lions 2021:
GRAND PRIX
- Can’t Touch This/ Cheetos/ Cheetos Popcorn/ Goodby Silverstein & Partners San Francisco/ USA
GOLD LIONS
- The Connected Island/ Three Ireland/ Three/ Boys And Girls Dublin/ Ireland
- Project Free Period/ Stayfree/ Sanitary Napkins/ Ddb Mudra Mumbai/ India
- Starbucks ‘what’s Your Name?’/ Starbucks Uk/ Starbucks Iris London/ United Kingdom
SILVER LIONS
- Dove #Stopthebeautytest/ Dove/ Dove/ Ogilvy India Mumbai/ India
- Friends Wanted/ Mcdonald’s Canada/ Employee Recruitment/ Cossette Toronto/ Canada
- The 8-bit Journo/ Vice Media/ News Service/ Dentsu Webchutney Mumbai/ India
- Freedom Tampons/ Interval House/ Interval House/ Union Toronto/ Canada
- She Can/ Ab Inbev/Guarana Antarctica/ Guaraná Antarctica/ Soko São Paulo/ Brazil
- Raising Profiles/ The Big Issue & Linkedin/ The Big Issue & Linkedin/ Fcb Inferno London/ United Kingdom
- Filled By Palsy/ Apcl/ Ngo/ Havas Lisbon/ Portugal
BRONZE LION
- Contract For Change/ Abinbev/ Michelob Ultra Pure Gold/ Fcb Chicago/ USA
- Truthmark/ Canon/ Canon/ Uncle Grey Copenhagen/ Denmark
- Porn Re-enactment/ Child Focus/ Foundation That Supports Prevention And Investigation Of Missing Children/ Wunderman Thompson Antwerp/ Belgium
- The Tampon Book: A Book Against Tax Discrimination/ The Female Company/ The Tampon Book/ Scholz & Friends Berlin/ Germany
- A Dad’s Job/ Home Centre/ Cultural Leadership Initiative/ Fp7 Mccann Dubai/ United Arab Emirates
- Addresspollution.Org/ (Copi) Central Office For Public Interest/ Addresspollution.Org/ Amv Bbdo London/ United Kingdom
- True Name/ Mastercard/ Mastercard/ Mccann New York/ USA
- Goability/ Motability/ Goability/ Mccann Bristol/ United Kingdom
- Lego Green Instructions/ Lego/ Lego Bricks/ Ogilvy Poland Warsaw/ Poland
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.
Eventos
Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.
Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.
A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.
“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.