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Campari anuncia 11ª edição da Negroni Week

O Grupo Campari, que comercializa suas marcas em mais de 190 países, se prepara para mais uma edição da Negroni Week. Em 2023, a campanha global que celebra toda a tradição e autenticidade do drink que dá nome ao evento acontece entre os dias 18 e 24 de setembro. E, desta vez, traz novidades que prometem surpreender ainda mais os apaixonados por mixologia.
No ano passado, participaram da semana dedicada ao drink mais consumido do mundo mais de 90 bares, localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Para esta edição, a Campari deseja ampliar ainda mais as possibilidades de estabelecimentos onde os amantes de Negroni possam conhecer novas criações autorais do coquetel. Por isso, convida oficialmente os bares de todo Brasil a se inscrever pela página oficial do evento até o dia 17 de setembro.
As ativações ligadas à plataforma The Campari Blockchain, programa web 3.0 da Campari Brasil também continuam. Durante a Negroni Week 2022, os bares selecionados ofereceram pôsteres aos consumidores de Negroni, que destravavam NFTs com benefícios exclusivos. Ao longo do período, foram colecionadas 1.148 artes digitais e os 100 primeiros consumidores que mais resgataram NFTs puderam participar da festa de encerramento da semana, que contou com um pocket show exclusivo do artista Jão.
Dessa vez, a grande novidade é que a experiência começa com o drink e vai até onde o consumidor estiver disposto a descobrir. Cada Negroni consumido em um dos estabelecimentos principais da Negroni Week, vale uma moeda colecionável acompanhada de um case especial para armazenamento e QR code para desbloquear NFTs na comunidade de Campari, por meio do aplicativo Passaporte The Campari Blockchain. Os 100 maiores colecionadores de NFts ou artes digitais serão convidados, com direito a acompanhante, para participarem de uma experiência secreta imersiva e exclusiva da Campari – o coração vermelho de todo Negroni – que acontecerá na semana seguinte ao evento.
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PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
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JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.