Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha “Swift vai dar um jeito” mostra a versatilidade que o consumidor pode ter para as comemorações do Réveillon

Publicado

em

A Swift, marca reconhecida por oferecer variedade e qualidade, escalou alguns colaboradores para estrelarem o filme focado nas comemorações de Ano Novo. Com o conceito “Swift vai dar um jeito”, o vídeo será veiculado até o dia 31 de dezembro, em TV aberta para todo o país.

Com um jingle marcante e animado, o filme mostra que as comemorações de Réveillon podem ser feitas com um churrasco e que os especialistas da marca podem “dar um jeito” para que o consumidor encontre o produto ideal para essa virada de ano, com o atendimento atencioso, característico da Swift. Com o objetivo de tornar essa comemoração muito mais prática e saborosa, a campanha reforça o variado portfólio composto por cerca de 450 produtos tem a opção certa para todos os tipos e tamanhos de encontros. Para o churrasco, o filme destaca picanha, maminha, costela, linguiça, queijo coalho, pão de alho e muito mais.  

“Evidenciar a qualidade e variedade da Swift para as comemorações do Ano Novo é importante para a marca, já que temos um portfólio muito variado e prático. Também sabemos que esta época do ano as pessoas querem comemorar esse momento de forma descontraída e descomplicada. O churrasco é perfeito neste contexto e a Swift tem a solução para quaisquer que sejam os gostos dos convidados”, explica Marcos Carvalho, Diretor de Marketing da Swift. 

Criada pela Agência DDAO, possui 30 segundos e será exibido em TV aberta – SBT e Band, além de forte campanha no digital, Instagram, Facebook e YouTube da Swift.

Agência: DDAO

Cliente: SWIFT

Produto: Fim de ano

Diretor de Criação: Rica Domingues

Head de Criação: Min Park

Head de Atendimento: Bruna Vagliengo

Atendimento: Camila Soares 

Produtora: PA6

Direção: Rodrigo Moreira

Produção executiva: Roger Nunes

Coordenador de produção: Burza

Direção de fotografia: Rodrigo Moreira

Atendimento: Roger Nunes

Produtor: Simpson

Assistência de direção: Hemily Mourão

Direção de arte: Vera Oliveira

Make e hair: Adriana Gonçalves

Coreografa: Roberta Farias

Som direto: Paulo Roberto

Figurinista: Silvana Abreu

Produtora de Casting: PHM

Coordenação de pós: Roger Nunes

Montador: Diogo Ekizian / Raul Santos

Motion: Raul Santos

Colorista: Ely Santos 

Produtora de Som: GPS Produções

Direção Musical: PC Bernades=

Produtora de Qualy: Foodfilmes

Direção: Thiago Occiuzzi

Continue lendo

Empresa

TotalPass aposta no humor e em arquétipos corporativos em sua maior campanha para 2026

Publicado

em

A TotalPass, uma das plataformas líderes em bem-estar corporativo no Brasil, lança a sua principal ofensiva de marca para o ano. Intitulada “Não aceite nada menos que o Total”, a campanha assinada pela agência Milà utiliza uma estratégia 360º e uma dose generosa de bom-humor para consolidar o posicionamento da empresa como a escolha premium do setor, focando em gerar desejo direto no usuário final.

A comunicação parte de personas icônicas do universo do trabalho — como o competitivo, o fofoqueiro, o faz-tudo e o puxa-saco — para transmitir uma mensagem de autenticidade. A ideia central é que, independentemente do perfil profissional, o colaborador pode ser “totalmente ele mesmo” ao usufruir do benefício, seja dentro ou fora do escritório. No filme, o humor funciona como prova de produto: o “fofoqueiro”, por exemplo, encontra o ambiente ideal para atualizar as notícias entre uma aula e outra, enquanto o “puxa-saco” leva sua intensidade para os treinos.

Para o CEO Latam da TotalPass, Felipe Calbucci, a campanha é um divisor de águas para a marca. “Essa campanha nasce para deixar um recado muito claro: o colaborador não precisa aceitar um benefício mais ou menos quando pode ter uma experiência completa. Mostramos isso de forma leve e divertida e, ao mesmo tempo, reforçamos o posicionamento da TotalPass como uma escolha superior, combinando escala, qualidade e um portfólio robusto que aumenta o desejo de contratação no usuário final e gera mais valor para as empresas”, afirma o executivo.

A estratégia de divulgação é abrangente, com veiculações em TV aberta e fechada, mídia OOH (Out of Home), canais digitais e ações com influenciadores. Os três filmes que compõem a peça serão lançados de forma faseada: o primeiro estreia ainda esta semana, enquanto os demais chegam ao público após o Carnaval.

Segundo Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà, o conceito humaniza o benefício ao brincar com situações reais. “O usuário não precisa aceitar menos do que o total. A ideia é mostrar que, com um ecossistema robusto, o bem-estar deixa de ser promessa e vira escolha diária, com mais possibilidades, mais acesso e mais conveniência”, explica.

Continue lendo

Empresa

O Boticário reúne Kaká e Cannavaro no Maracanã para lançamento de Malbec Black Legend

Publicado

em

Em um encontro que transpira simbolismo e história, Malbec Black Legend, a nova fragrância de perfumaria masculina, promoveu o encontro de duas lendas vivas do futebol mundial: o brasileiro Kaká e o italiano Fabio Cannavaro. O palco escolhido para essa ativação de alto impacto não poderia ser outro senão o Maracanã, no Rio de Janeiro, cenário que materializa o conceito central da campanha: “uma lenda sempre reconhece a outra”.

A ação de Live Marketing foi desenhada para ir além da publicidade tradicional, transformando o estádio em um set vivo de celebração ao legado. Sob a lente e direção de fotografia de Paulo Vainer e cenografia de Greta Cuneo, o momento foi eternizado em uma composição visual rica em detalhes. Elementos como pranchas táticas, chuteiras artesanais, faixas de capitão e medalhas foram dispostos para narrar a construção do sucesso através do tempo, posicionando o novo Malbec Black Legend como o elo entre o passado glorioso e o presente sofisticado.

Para amplificar a reverberação do encontro, o Boticário apostou em uma estratégia de conteúdo multiplataforma. O estádio recebeu um “set aberto”, onde os apresentadores Igão e Mítico, do Podpah, entrevistaram Kaká e Cannavaro diretamente da tribuna. A gravação do podcast em um ambiente tão emblemático permitiu que embaixadores e influenciadores parceiros da marca vivenciassem a atmosfera de perto, com a intermediação dos talentos esportivos realizada pela ALOB Sports.

A campanha, que conta com direção criativa da agência w3Haus e assinatura da AlmapBBDO, apresenta Kaká como o novo embaixador global da marca. Um detalhe que reforça a sofisticação da narrativa é a locução de Fabio Cannavaro, historicamente um dos maiores adversários de Kaká nos gramados, agora unido a ele pelo reconhecimento mútuo de excelência.

Com esta iniciativa, Malbec reafirma que uma lenda não nasce pronta, mas se constrói e permanece quando o tempo a legitima. Ao unir o universo do futebol de elite à perfumaria premium em um dos templos do esporte, a marca consolida sua presença na cultura masculina através de experiências que conectam memória, autoridade e respeito.

Continue lendo