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Campanha “Sinta-se bem” da Buddemeyer mostra a relação de celebridades com a casa e a atenção com o conforto e o bem-estar

Para Carolina Ferraz, “cuidar da gente, da nossa cama, da nossa mesa, é amor próprio’. Já Reynaldo Gianecchini diz que precisa de momentos de autocuidado para esvaziar a cabeça, se conectar com ele mesmo e com a casa e abrir espaço para o novo. As revelações estão nas redes sociais dos dois artistas e fazem parte da campanha “Sinta-se Bem”, criada pela Index para a Buddemeyer. Até o final do ano, também Claudia Raia, Erika Januza, Felipe Simas, Isabela Fiorentino e Lucy Ramos vão abrir sua intimidade e contar sua história afetiva com a casa e com o autocuidado, e aproximar ainda mais a marca premium de produtos de cama, mesa e banho do consumidor.
“As histórias que contamos dizem muito sobre o que acreditamos e fazemos, e ninguém melhor do que personalidades tão queridas pelo público e sintonizadas com os valores da Buddemeyer para nos ajudar a promover mais a cultura do viver bem com máximo conforto e muito bem-estar”, diz Simone Roquette, gerente de marketing da Buddemeyer. Segundo ela, a atenção com a casa e o autocuidado ganhou destaque na pandemia e deve continuar. “Nesse período, muita gente redescobriu a importância de um bom enxoval, encontrou aconchego numa roupa de cama e conforto em uma toalha de banho de qualidade. Com essa campanha nas redes sociais queremos despertar essas sensações em um público ainda maior e que pode não seguir a Buddemeyer mas acompanha e acredita no testemunhal de seus artistas preferidos”, acredita Simone
Resultado de um investimento de R$1 milhão, a campanha “Sinta-se Bem” prevê postagens no perfil da celebridade e no perfil proprietário da marca @buddemeyerofical, reunindo todos os vídeos. Os vídeos foram produzidos por Marlon Brambilla, com roteiro de Antonia Petta.
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Mercado de marketing de influência triplica desde 2020 e deve chegar a US$ 33 bilhões em 2025

O marketing de influência segue em ascensão. Segundo levantamento da Statista, o mercado global de creators deve movimentar US$ 33 bilhões em 2025, valor que representa quase o triplo do que era registrado em 2020 — quando o segmento girava em torno de US$ 9,7 bilhões. A pesquisa mostra que, mais do que uma tendência passageira, os influenciadores se consolidaram como peças-chave nas estratégias publicitárias, ocupando cada vez mais espaço nos orçamentos das marcas.
A explosão do setor é reflexo direto da transformação digital nos hábitos de consumo. Hoje, vídeos curtos, reviews sinceros e a proximidade emocional com os criadores têm mais poder de convencimento do que anúncios tradicionais. A pandemia acelerou essa mudança e, desde então, o setor não parou de crescer.
Diretor de talentos da Viral Nation e especialista no mercado de marketing de influência há mais de dez anos, Fabio Gonçalves explica que essa expansão é impulsionada por uma combinação de fatores: “A internet descentralizou a comunicação. As pessoas confiam mais em quem elas seguem do que em uma propaganda institucional. Isso faz com que os influenciadores tenham um papel cada vez mais relevante, não só como divulgadores, mas como construtores de marca, de cultura e de comportamento”.
Ainda segundo o executivo, o boom financeiro também trouxe novos desafios: “Quanto mais dinheiro circula, maior a responsabilidade de todos os envolvidos. As marcas querem retorno e, por isso, o nível de exigência subiu. O influenciador precisa ir além do carisma e entregar dados, estratégia, consistência e profissionalismo. E isso só é possível com estrutura e responsabilidade. O público está cada vez mais exigente e sabe diferenciar quando determinada publi está sendo realizada apenas pelo dinheiro”.
Fabio também destaca que esse movimento está moldando uma nova geração de criadores, mais preparados para encarar o trabalho com visão de longo prazo: “Os que tratam o conteúdo como um negócio tendem a se destacar. É preciso ter clareza sobre posicionamento, público, diferenciais, branding e reputação. O crescimento do setor é real, mas a maturidade do influenciador precisa acompanhar esse ritmo.”
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