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Campanha “Sinta-se bem” da Buddemeyer mostra a relação de celebridades com a casa e a atenção com o conforto e o bem-estar

Para Carolina Ferraz, “cuidar da gente, da nossa cama, da nossa mesa, é amor próprio’. Já Reynaldo Gianecchini diz que precisa de momentos de autocuidado para esvaziar a cabeça, se conectar com ele mesmo e com a casa e abrir espaço para o novo. As revelações estão nas redes sociais dos dois artistas e fazem parte da campanha “Sinta-se Bem”, criada pela Index para a Buddemeyer. Até o final do ano, também Claudia Raia, Erika Januza, Felipe Simas, Isabela Fiorentino e Lucy Ramos vão abrir sua intimidade e contar sua história afetiva com a casa e com o autocuidado, e aproximar ainda mais a marca premium de produtos de cama, mesa e banho do consumidor.
“As histórias que contamos dizem muito sobre o que acreditamos e fazemos, e ninguém melhor do que personalidades tão queridas pelo público e sintonizadas com os valores da Buddemeyer para nos ajudar a promover mais a cultura do viver bem com máximo conforto e muito bem-estar”, diz Simone Roquette, gerente de marketing da Buddemeyer. Segundo ela, a atenção com a casa e o autocuidado ganhou destaque na pandemia e deve continuar. “Nesse período, muita gente redescobriu a importância de um bom enxoval, encontrou aconchego numa roupa de cama e conforto em uma toalha de banho de qualidade. Com essa campanha nas redes sociais queremos despertar essas sensações em um público ainda maior e que pode não seguir a Buddemeyer mas acompanha e acredita no testemunhal de seus artistas preferidos”, acredita Simone
Resultado de um investimento de R$1 milhão, a campanha “Sinta-se Bem” prevê postagens no perfil da celebridade e no perfil proprietário da marca @buddemeyerofical, reunindo todos os vídeos. Os vídeos foram produzidos por Marlon Brambilla, com roteiro de Antonia Petta.
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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
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Réplica de carro de F1 da Sauber, de Gabriel Bortoleto, pode ser vista no terminal Pinheiros

Uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Stake F1 Team KICK Sauber poderá ser vista nesta semana no terminal de ônibus de Pinheiros, em São Paulo. A iniciativa é uma parceria da RZK Digital, empresa de mídia Digital Out of Home (DOOH) baseada em ciência de dados e o PicPay, um dos maiores bancos digitais do país e patrocinador oficial da equipe de Gabriel Bortoleto, único piloto brasileiro atualmente na competição. O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil acontece em Interlagos no dia 9 de novembro.
A ação tem como objetivo ampliar o acesso dos brasileiros a um dos eventos esportivos mais desejados e exclusivos do Brasil. “Queremos aproximar os brasileiros da Fórmula 1, um esporte tradicionalmente elitizado, mas que desperta uma grande paixão nacional”, afirma Igor Puga, executivo de growth e marketing do PicPay. “Essa é uma forma de fazer com que milhares de pessoas sintam orgulho de torcer pelo Brasil com o PicPay. E, se nem todos podem ir ao GP, o PicPay leva o GP até os brasileiros”, completa Puga.
“Essa é a maior ação de ativação de marca da RZK em 2025 e reflete nosso propósito de ir além das telas digitais para entregar experiências imersivas, que unem marcas e tecnologia para impactar o público de forma direta, com amplo alcance e engajamento”, comenta Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.
Além do carro, a ação também exibirá uma réplica do capacete usado por Bortoleto. O item será entregue ao melhor colocado no ranking nacional do PicStop, fantasy game disponível no app do PicPay em que os clientes podem fazer palpites sobre a performance da equipe Stake F1 Team KICK Sauber e responder perguntas sobre os circuitos antes de cada etapa da temporada para concorrer a prêmios.
A réplica do veículo será exibida até o dia 05/11, no terminal Pinheiros, sobre uma plataforma nas cores verde e preta da escuderia, com dimensões de 6 metros de comprimento por 3 metros de largura:

			







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