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Campanha de Dia das Mães da Água de Cheiro resgata lembranças especiais

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Sob o conceito “amor de mãe tem cheiro”, a campanha destaca o bom e velho carinho de mãe e o cheiro único que somente elas possuem

Mãe é sinônimo de amor, dedicação e carinho. E, com a chegada do Dia das Mães, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, lança uma campanha de agradecimento à todas as mães. Sob o conceito “amor de mãe tem cheiro”, a campanha busca resgatar o bom e velho carinho de mãe, repleto de amor e de um cheirinho único, que só a sua mãe tem.

De acordo com Camila Maschietto, VP de criação da Aní, agência do Grupo Rái, a campanha destaca mães de diferentes idades, raças e personalidades. “Toda mãe é especial e, nesta data, a Água de Cheiro deseja resgatar o valor da companhia e dos momentos que passamos ao lado delas.” “Para cada mãe uma história, uma verdade, um perfume”, diz o KV de Dia das Mães, que será desdobrado nas redes sociais (Instagram Facebook) e no E-commerce da marca.

Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, explica que, nesse momento delicado que o mundo enfrenta na luta contra o Covid-19, é essencial deixar claro todo o amor, carinho e agradecimento que as mães merecem. “O distanciamento social visa garantir a segurança de todos, mas nesse Dia das Mães, mais do que qualquer outro, queremos que a Água de Cheiro leve o carinho do filho até a sua mãe, apesar de toda a distância entre eles”, explica.

Delivery
Com o intuito de garantir a entrega dos produtos nessa data especial, além de disponibilizar todo seu portfólio através do E-commerce da marca, a Água de Cheiro está investindo no serviço de delivery, que já é uma opção em diversas cidades espalhadas pelo Brasil, onde as equipes se unem para atender os consumidores por telefone ou Whatsapp. Ao total, mais de 40 operações trabalham com o modelo e os números para contato direto com as lojas estão sendo divulgados nas redes sociais da marca.

E, pensando em cidades nas quais a Água de Cheiro ainda não possui operação, a franqueadora também criou o sistema de compras através do Canal de Televendas, no número 0800 200 1202, ou por WhatsApp, no número (11) 98555-7549. Neste caso, a entrega é feita pelos Correios e abrange todos os municípios do Brasil.

“Sempre ouvimos que mães são todas iguais, mas nós não acreditamos nisso. Cada mãe tem seu jeito único de falar, andar, brincar e até brigar. E, apesar de cada mãe também ter seu cheiro único, sabemos que todos simbolizam o amor que sentimos por elas. Por isso, queremos garantir que o seu carinho possa ser traduzido em forma de aroma”, completa Caverzan.

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Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

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O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.

Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava,  seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.

A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.

Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.

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Petrobras apresenta “Feed Sinfônico” e transforma a música clássica em tendência no TikTok

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Unir a tradição da música clássica à linguagem digital da Geração Z. Esse é o objetivo do “Feed Sinfônico”, uma ação criada pela Ogilvy Brasil para a Petrobras, que posiciona a Orquestra Petrobras Sinfônica no centro das tendências culturais, transformando obras eruditas em arranjos contemporâneos que dialogam com os formatos dinâmicos do TikTok.

O projeto disponibiliza arranjos exclusivos na biblioteca de sons da plataforma, permitindo que usuários criem conteúdo próprio utilizando as composições da orquestra. Os arranjos mesclam a música clássica com estilos populares como forró, funk e baião, além de incluir sonoridades especiais para reacts, como sons de risadas, caos e alertas, proporcionando uma experiência completamente integrada ao universo digital.

A iniciativa traz os próprios músicos da orquestra como protagonistas, que além de executarem as obras, participam de vídeos nos formatos mais populares do TikTok, como “Get Ready With Me” e “Como as pessoas acham que é”, revelando os bastidores do universo sinfônico de forma descontraída e autêntica.

“O Feed Sinfônico representa uma ponte entre dois mundos aparentemente distintos, mas que compartilham a mesma essência: a paixão pela música. Quem produz conteúdo no TikTok agora pode inovar com trilhas sonoras que combinam grandes clássicos com toques de brasilidade e modernidade, provando que a música clássica é capaz de dialogar com diferentes gerações e estilos”, destaca Arthur Ferreira, gerente setorial de criação publicitária da Petrobras.

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