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Campanha de Dia das Mães da Água de Cheiro resgata lembranças especiais

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Sob o conceito “amor de mãe tem cheiro”, a campanha destaca o bom e velho carinho de mãe e o cheiro único que somente elas possuem

Mãe é sinônimo de amor, dedicação e carinho. E, com a chegada do Dia das Mães, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, lança uma campanha de agradecimento à todas as mães. Sob o conceito “amor de mãe tem cheiro”, a campanha busca resgatar o bom e velho carinho de mãe, repleto de amor e de um cheirinho único, que só a sua mãe tem.

De acordo com Camila Maschietto, VP de criação da Aní, agência do Grupo Rái, a campanha destaca mães de diferentes idades, raças e personalidades. “Toda mãe é especial e, nesta data, a Água de Cheiro deseja resgatar o valor da companhia e dos momentos que passamos ao lado delas.” “Para cada mãe uma história, uma verdade, um perfume”, diz o KV de Dia das Mães, que será desdobrado nas redes sociais (Instagram Facebook) e no E-commerce da marca.

Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, explica que, nesse momento delicado que o mundo enfrenta na luta contra o Covid-19, é essencial deixar claro todo o amor, carinho e agradecimento que as mães merecem. “O distanciamento social visa garantir a segurança de todos, mas nesse Dia das Mães, mais do que qualquer outro, queremos que a Água de Cheiro leve o carinho do filho até a sua mãe, apesar de toda a distância entre eles”, explica.

Delivery
Com o intuito de garantir a entrega dos produtos nessa data especial, além de disponibilizar todo seu portfólio através do E-commerce da marca, a Água de Cheiro está investindo no serviço de delivery, que já é uma opção em diversas cidades espalhadas pelo Brasil, onde as equipes se unem para atender os consumidores por telefone ou Whatsapp. Ao total, mais de 40 operações trabalham com o modelo e os números para contato direto com as lojas estão sendo divulgados nas redes sociais da marca.

E, pensando em cidades nas quais a Água de Cheiro ainda não possui operação, a franqueadora também criou o sistema de compras através do Canal de Televendas, no número 0800 200 1202, ou por WhatsApp, no número (11) 98555-7549. Neste caso, a entrega é feita pelos Correios e abrange todos os municípios do Brasil.

“Sempre ouvimos que mães são todas iguais, mas nós não acreditamos nisso. Cada mãe tem seu jeito único de falar, andar, brincar e até brigar. E, apesar de cada mãe também ter seu cheiro único, sabemos que todos simbolizam o amor que sentimos por elas. Por isso, queremos garantir que o seu carinho possa ser traduzido em forma de aroma”, completa Caverzan.

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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