Promoção
Campanha de aniversário da Rede de Supermercado Pague Menos terá R$ 700 mil em prêmios
Ao completar 32 anos de trajetória, dia 13 de julho, a Rede de Supermercado Pague Menos tem muito o que comemorar, pois continua em plena expansão. Mesmo durante a pandemia, a rede ampliou o e-commerce para todo o estado de São Paulo e realizou inaugurações importantes, como: o Complexo Administrativo, onde já funcionava a área Logística — um espaço moderno e com 200 mil m², em Santa Bárbara d’Oeste —, mais uma loja em Campinas e outra em Santa Bárbara D´Oeste, que mudou de endereço e foi entregue dentro do mais novo padrão da empresa. “Completar mais um ano de história é motivo de muita alegria e realização para toda a rede, que hoje conta com mais de seis mil colaboradores, compartilhando do mesmo propósito com os clientes: ‘Fazer sua vida melhor’. E, nessa celebração, os nossos clientes — grandes responsáveis pelo nosso desenvolvimento, inclusive em tempos tão desafiadores — merecem ser presenteados. Por isso, desenvolvemos uma promoção especial de aniversário”, explica Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da rede.
Como já é tradição na rede durante seu aniversário já está acontecendo uma nova campanha promocional com a temática “Aniversário em Casa” — entre 05 de julho e 15 de agosto —, cujo o conceito principal é que ao longo desse período da pandemia, todo mundo “comemorou” ao menos um aniversário em casa e que ainda é importante reforçar os cuidados e evitar aglomerações. “Mesmo vivendo tempos difíceis, há motivos para sermos gratos e comemorar, pois, em meio às dificuldades, nós estamos aqui e podemos superar juntos. Também destacamos o fato de que durante nosso aniversário, iremos garantir aos nossos clientes os preços mais baixos do ano. Além disso, essa é a primeira campanha realizada 100% in house, ou seja, foi toda desenvolvida pela criação da agência interna Pague Menos”, detalha.
A promoção seguirá os padrões já conhecidos pelos clientes da rede e, nas compras a partir de R$ 80,00, aqueles que estão cadastrados no Clube Leve Mais ganham um cupom para concorrer ao sorteio, e a cada R$ 80,00 pagos por meio do cartão de crédito Leve Mais, o consumidor poderá dobrar as suas chances, pois terá direito a receber dois cupons. Diariamente, em todas as lojas, serão distribuídos milhares de prêmios instantâneos. Serão R$ 300 mil em vales-compras no valor de R$ 100,00 cada, creditado em cartão para uso exclusivo na rede. No final da campanha, no dia 19 de agosto, haverá um sorteio para clientes de todos os supermercados da rede, cujo prêmio será uma casa no valor de R$ 400 mil.
Diego Cicconato adianta que as comemorações por mais um ano de existência da Rede de Supermercados Pague Menos se estenderão com mais duas inaugurações de lojas (ainda este ano), em São João da Boa Vista e em Itu. “Com isso, contribuímos com a abertura de novas vagas de trabalho — num período delicado em termos profissionais e econômico para os brasileiros —, e o nosso número de colaboradores crescerá e, consequentemente, nosso alcance também. Continuamos a todo vapor, e, além dessas cidades, muito em breve teremos lojas em Atibaia, Mogi Guaçu, Valinhos e ainda contaremos com mais uma unidade em Campinas”, finaliza.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login