Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha de 2020 da 5àsec reforça a importância de ter tempo para colecionar bons momentos na vida

Publicado

em

Economia, qualidade de vida e mais tempo para desfrutar bons momentos são as bases utilizadas pela MultisolutiON na campanha de 2020 da rede de lavanderias 5àsec, a partir do conceito “Liberte-se!”, que foi criado pela agência em 2018 e vem permeando todas as ações da marca. Adicionando a frase “Deixe a vida acontecer”, a proposta é motivar o consumidor a adquirir o hábito de levar suas roupas para lavar na 5àsec e, dessa forma, ter mais comodidade, economia nos gastos e tempo livre para aproveitar seu tempo da forma que preferir.

A nova campanha, criada pela MultisolutiON e que já está nas mídias sociais, tem um filme de 30”, peças on-line, ações em mídias sociais e folhetos, focados nos benefícios oferecidos pela 5àsec, como: mais economia em custos domésticos, maior durabilidade das roupas, ter um ótimo custo-benefício e contribuir com o meio ambiente. A rede de lavanderias proporciona uma economia de até 30% com relação ao gasto nas limpezas das roupas, se comparado ao custo para tratar as roupas em casa, envolvendo os gastos com água, energia elétrica, insumos e, até mesmo, a própria mão de obra. Com todas estas vantagens, o cliente ainda tem como benefício o tempo livre para realizar outras atividades no seu dia a dia.

Link do Filme:

“Queremos reforçar a liderança da 5àsec em sua categoria e a qualidade da entrega de seus serviços, fazendo a conotação de quanto mais 5àsec, melhor. Isso criando gatilhos, rotinas e reconhecimento junto ao target”, diz Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da MultisolutiON. “Mostraremos aos consumidores que, ao entregar suas roupas para a 5àsec, podem ficar totalmente despreocupados, com a certeza de que receberão suas roupas em condições melhores do que foram entregues, sem manchas e perfeitamente limpas”.

Além de fidelizar os consumidores que já usam os serviços da marca, a campanha institucional auxilia, de forma efetiva, a conquistar novos clientes e oferecer a eles um verdadeiro grito de liberdade. Dessa forma, é possível que os consumidores possam aproveitar melhor os momentos e o tempo livre, e deixar com a 5àsec, que é especialista, a tarefa de limpar as roupas com todo o cuidado que elas merecem. “O maior desafio é mudar o hábito dos brasileiros que, culturalmente, lavam suas roupas em casa. É importante lembrar que a campanha explora os benefícios da limpeza de roupas na 5àsec, como ter mais tempo livre e praticidade, mas também enaltece a economia como um dos pilares da marca, com base em estudos realizados na empresa”, revela o diretor de Marketing e Comunicação da 5àsec, Rafael Palucci.

Um dos destaques da campanha de 2020 é a Lavanderia On-line, um novo modelo de serviços da 5àsec, o e-commerce, que oferece ainda mais comodidade ao cliente. Entre as vantagens, há toda possibilidade de compra nas lojas também no ambiente digital. A rede oferece três pacotes diferentes, dependendo da necessidade do cliente, incluindo o Pacote Benefícios, que permite o resgate de pontos acumulados em serviços.

A 5àsec é líder no segmento de lavanderias com mais de 450 unidades em operação. É especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade reconhecida, tanto pelos equipamentos quanto pelos serviços. Por isso, é considerada pelo mercado como uma empresa textile expert. Além da qualidade do atendimento aos clientes, a rede mantém uma política de preços baixos, apesar de toda a tecnologia empregada nos serviços, o que proporciona rapidez e economia permanente no tratamento das roupas, que são lavadas a água ou a seco, dependendo das especificações e são passadas e embaladas mecanicamente, mais um quesito que garante a qualidade dos serviços.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dermacyd ativa loja da Drogaria São Paulo com projeção mapeada e experiência 360°

Publicado

em

Dermacyd, marca da EMS, realizou uma ação inédita em parceria com a Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP. A loja da drogaria localizada na Praça Panamericana, em São Paulo, foi totalmente personalizada pela linha Dermacyd Neutralize, com direito a projeção mapeada em toda a fachada, pontos extras e ofertas exclusivas para consumidoras.

A iniciativa integra a estratégia da marca de ampliar a presença no ponto de venda por meio de ativações diferenciadas e tecnológicas, aproximando-se das consumidoras e reforçando a divulgação da linha Dermacyd Neutralize, que ao longo de 2025 ganhou novidades como os Lenços Íntimos Umedecidos. A ação marca também o encerramento de um ciclo de projetos especiais realizados com o Grupo DPSP durante o ano, incluindo adesivação do trem da linha 4 Esmeralda em São Paulo, adesivação do vagão do VLT no Rio de Janeiro e iniciativas de OOH (publicidade em espaços públicos) na capital fluminense.

“Entendemos que essa é a primeira vez que uma marca de sabonete íntimo traz uma ativação dessas. Queremos de fato estar cada vez mais perto das nossas consumidoras, entregando experiências novas, relevantes e conectadas com seu dia a dia. A ativação na Drogaria São Paulo é mais um passo nessa construção, reforçando a força de Dermacyd Neutralize no PDV e ampliando nossa entrega no varejo”, afirma Cinthia Ribeiro, diretora da unidade de negócios OTC da EMS.

Durante as quatro horas de evento, a loja foi personalizada com as cores e identidade de Dermacyd Neutralize, reunindo espaços instagramáveis, conteúdo educativo, ativações de experimentação e ofertas especiais. Para amplificar o alcance da experiência, as influenciadoras Fernanda Vilarrodona (@escuta.ela) e Pri Cortez (@cortezpri) estiveram presentes para interagir com consumidoras e compartilhar o momento em seus próprios canais, com repercussão também na página proprietária de Dermacyd (@dermacyd) e da Drogaria São Paulo (@drogariasaopaulo).

“Neutralize é uma linha essencial para a marca e, neste ano, investimos em uma série de ativações para destacar seu posicionamento, sua tecnologia exclusiva Odor Control e sua relevância na categoria. Essa parceria com a Drogaria São Paulo simboliza a importância de trabalharmos ao lado de varejistas estratégicos, criando conexões reais e fortalecendo nossa presença no ponto de venda”, reforça Cinthia.

A Drogaria São Paulo também destaca sua participação no projeto e a importância da parceria com a marca. “Somos uma empresa de saúde e em todas as nossas ações buscamos ampliar o acesso à saúde e ao bem-estar, além de estreitar a conexão com o maior número possível de clientes. Por isso, nos unimos a Dermacyd, em uma parceria estratégica, para destacar a importância dos cuidados íntimos”, conta a diretora de marketing do Grupo DPSP, Adriana Brito.

 

Continue lendo

Empresa

Maestra per La Pastina aposta na emoção e no legado em campanha de fim de ano assinada pela OMD

Publicado

em

Maestra per La Pastina, nova marca de alta gastronomia do Grupo La Pastina, lança sua campanha de fim de ano, assinada pela OMD, agência de mídia e fullservice do Omnicom Media Group, consolidando seu posicionamento como símbolo de sofisticação, emoção e herança italiana. Com o conceito “Incomparável por essência”, a comunicação tem como estrela a linha de panetones artesanais Maestra per La Pastina, apresentados como ícones de tradição e presentes atemporais.

Mais do que uma ação comercial, a campanha busca afirmar a marca como território de celebrações – de fim de ano e da vida. “Mais do que um produto, Maestra per La Pastina é uma narrativa de legado e excelência. Queremos traduzir o que é genuinamente artesanal e transformá-lo em um convite à contemplação – aquilo que não se consome, mas se aprecia”, explica Juliana La Pastina, CEO do grupo.

A partir de um conceito macro de marca, a campanha tem estrutura multifásica, desenhada para se prolongar ao longo de 2026. A ideia é fazer do Natal apenas o ponto de partida de uma narrativa que conecta Maestra per La Pastina às celebrações cotidianas.

A comunicação se divide em três etapas:

– Pré-lançamento: apresenta o universo conceitual de Maestra per La Pastina como um convite à experiência de receber, brindar e criar memórias. O filme “A Essência” é um plano-sequência em 360° que percorre uma mesa de celebração e traduz o olhar contemplativo da marca — finalizado com a assinatura “Celebre o incomparável por essência”.
– Lançamento (Natal): a segunda fase tem foco nos panetones, protagonistas da celebração natalina. No filme “A Espera”, uma mulher percorre as ruas em uma vespa carregada de panettones até chegar em casa, onde o gesto de presentear se transforma em símbolo de afeto e distinção. O filme termina com a assinatura “Presenteie com o incomparável por essência”.
– Sustentação (a partir de janeiro de 2026): intitulada “A Dança”, essa fase posiciona Maestra como marca de lifestyle, celebrando o prazer do preparo e da convivência. Entre gestos delicados e encontros espontâneos, o filme traduz o espírito de soft living – um viver mais leve, sensorial e autêntico – e se encerra com “O que é incomparável se revela em sua essência”.

 

Continue lendo