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Aniversário de São Paulo é comemorado com ação de realidade aumentada

More Than Real é a responsável pela ativação que será um presente aos paulistanos
Para comemorar o Aniversário de São Paulo, no próximo dia 24 de janeiro de 2020, a parede do Hotel Domus, na Avenida Rio Branco com a Rua Aurora, um dos corações do centro da cidade, receberá uma ação inédita de Realidade Aumentada.
Desenvolvida pela equipe da More Than Real, empresa brasileira referência global no desenvolvimento de experiências e soluções de realidade aumentada (AR), em parceria com o grafiteiro Pardal, a ação tem a proposta de levar uma experiência diferenciada ao público paulistano. Por meio do Instagram, o usuário irá apontar a câmera para a arte que está no prédio, assim que o smartphone reconhecer a imagem, a arte cria vida em Realidade Aumentada.
Para a ativação, serão distribuídos links, que estarão em flyers, e que também poderão ser acessados pelo Instagram da More Than Real. Qualquer pessoa com acesso ao link e a rede social, poderá fazer parte da experiência.
“São Paulo é um centro urbano, tecnológico e artístico riquíssimo. Estas três características estão simbolizadas nesta ação com o filtro de Instagram que fizemos para a obra do Pardal, que é um ícone da cultura paulistana”, comenta Marcos Trinca, Partner e Head de XR da More Than Real.
A ação ficará disponível durante todo o ano de 2020 e poderá ser acessada a qualquer momento pelo Instagram da More Than Real (@morethanreal.io).
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GMD assina campanha para a Roku

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.
Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros.
Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.
“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.
Ficha técnica:
Gerente de Projetos: Barbara Toscano
Analista de Projetos: Thais Queiroz
Especialista de mídia: Gilmar Pereira
Diretor e roteirista: Vina Aguiar
Editor: Rafael Balão
Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra
Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho
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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.
A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.
O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.
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