Promoção
Campanha da Sicredi produzida pela Arizona mostra força do futebol na vida dos brasileiros

Bola no pé e sonhos na cabeça. Esta realidade de meninos e meninas brasileiros que crescem com a forte presença do futebol em suas vidas é mostrada no filme produzido pela Arizona, em parceria com a agência Jotacom, para a cooperativa de crédito Sicredi. A peça é parte da campanha “Passe da Vitória”, em conjunto com a Visa, parceira oficial da FIFA e da Copa do Mundo.
A produção, que conta com jogo de cenas bastante dinâmico, destaca a presença do futebol desde a infância até a fase profissional na história de dois garotos. “A comunidade do Jardim Ibirapuera, onde fizemos a filmagem, foi um cenário que agregou muito. Usamos duas câmeras, drones com FPV e steadcam para conseguir imagens que nos permitissem a sensação de estar dentro da situação, participando da jogada. Foram diárias intensas, com muita captação para entregarmos a intensidade que o filme pedia”, comenta Thiago Eva, o diretor de cena da Arizona.
A promoção “Passe da Vitória” possibilita aos portadores de cartões de crédito Sicredi Visa, concorrer a mais de R$ 1 milhão em prêmios. Serão premiadas também cinco ONGs com projetos voltados para o futebol nas cinco regiões do Brasil.
Ao longo de cinco meses, a campanha será veiculada em mídias on-line e offline, incluindo os canais de TV abertos e fechados, cinema, eventos, mídias sociais da Sicredi (@sicredi), via endomarketing e em pontos de venda, incluindo agências bancárias.
Ficha técnica:
Agência: Jotacom
Cliente: Sicredi / Visa
Título: Passe da Vitória
Diretor de Criação: Fábio Mello
Criação: Fellipe Camarossi, Marcelo Alves
Atendimento: Carla Pliski, Isis Moura
Head de Planejamento Criativo: Luiz Barrella
Mídia: Bruna Souza, Gabriela Siqueira
Produção: Bianca Cordeiro, Marcelo Alves
Produtora: Arizona
Direção: Thiago Eva
1º Assistente de Direção: Grazie Lara
2º Assistente de Direção: Fernando Haddad
3º Assistente de Direção: Gabriel Mor
Direção de Fotografia: Thiago Cauduro
Segunda Unidade: Lucas Ferreira
Operador de steadcam: Cabelo
Drone: One Solve
Fotos Still: Marcos Alonso
Direção de Arte: Frank
Produção de objeto: Vicente
Figurino: Bel Picosque
Produtor de Locação: Jeff Fleck
Produção Executiva: Alê Lepiani
Ass. Criativo: Romero Benitez
Coord. de Produção: Cíntia Varella e Tainá Jaskulski
Direção de Produção: Sahm
Diretora atendimento: Luciana Ramos
Atendimento: Ana Carolina Nichele
Coord. de Pós Produção: Andreza Oliveira
Pós-produção: Tribbo VFX
Montagem: Rafael Mesquiara
Finalização: Guilherme Sclearuc
Motion Design: Arizona
Correção de cor: Psycho N’Look
Produtora de áudio: BoogieMan BR
Direção musical/Produtor: Dimi Kireeff
Atendimento/ Produção executiva: Elisangela Queiroz
Locutor: Marcelo Campos
Chefe de elétrica: Marcelo Latino
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









