Promoção
Campanha da Rede Supermarket distribui prêmio de até R$ 500,00 na hora

A Rede Supermarket lança, a partir de 20 de junho, a nova promoção “Raspou, achou, levou”, nas 120 lojas, em todo o Estado do Rio de Janeiro. Para participar, a cada R$ 50,00 em compras, o consumidor ganha, automaticamente, um bilhete para raspar e pode ganhar, na hora, até R$ 500,00 em compras na Rede, concorrendo, ainda, a mais de 150 prêmios.
Todos os clientes do APP Superclube Supermarket que fizerem a compra de R$ 50,00 e digitarem seu CPF no ato da compra estão concorrendo. Comprando produtos das marcas selecionadas (Pilão, Ambev, Seara, Pedigree, Whiskas e Coca-Cola), o consumidor ganha também um bilhete extra, aumentando as chances de premiação. A campanha visa ajudar no orçamento doméstico de famílias.
“Depois do sucesso da campanha ‘App na Mão, vale um montão’, queremos continuar a experiência proveitosa para o cliente em que ele tem a possibilidade de ganhar um vale-compra que vai ajudar na renda daquela semana ou até do mês. A participação se mantém simples, sem preenchimento de cupom ou escaneamento de QR Code”, explica a gerente de marketing da Rede, Patricia Bahia. Para mais informações, acesse a página exclusiva da campanha no link https://redesupermarket.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.