Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha da Neoenergia alerta sobre os perigos de soltar balões

Publicado

em

Com a chegada das festas juninas, uma prática ilegal ainda representa uma grande ameaça para a segurança na rede elétrica: soltar balões. Para transformar essa realidade, garantir a energia de qualidade no São João e, principalmente, conscientizar a população para importância da segurança na rede, a Neoenergia lançou um filme publicitário em que um balão cenográfico passa por várias cidades, conduzido por um drone, com um cartaz que estimula o público a refletir sobre a seguinte questão: “Já imaginou se cai um balão aqui?”.

No filme “Drone Balloon”, criado pela agência Propeg, o balão cenográfico cruza o céu de cidades para alertar sobre o perigo. Além de interromper o fornecimento de energia elétrica, a queda de balões pode provocar incêndios de grandes proporções.

“Usamos a tecnologia de forma criativa para provocar uma reflexão. Ao ver o balão cenográfico voando, as pessoas ficaram curiosas e compartilharam a experiência nas mídias sociais. Essa é a energia que queremos ter com o público para falar de algo tão essencial como a segurança na rede elétrica tanto no dia a dia como, agora, nas festas juninas”afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Continue lendo

Empresa

Brahma volta parceria com Ronaldo Fenômeno

Publicado

em

O que não falta no futebol são momentos icônicos: aquele gol inesperado, a comemoração de um título, o fim de um jejum e até mesmo a celebração do craque após balançar as redes. Uma dança, uma homenagem, uma provocação sadia ao tempo adversário. E se tem uma comemoração icônica é aquela de um eterno camisa 9 balançando o dedo indicador e mostrando quem realmente é o número 1. Ou será o número 1? Pensando nisso, Brahma, a Nº1, entra em campo para retomar a parceria de longa data com Ronaldo Fenômeno, uma sintonia que nasceu na véspera da Copa do Mundo de 1998 e dura até os tempos de hoje, inclusive sendo relembrada pelo próprio ex-atacante.

Em participação especial no podcast “Denílson Show”, o Fenômeno relembrou a história de Brahma. “Quando eu ganhei a primeira bola de ouro, a Brahma fez uma campanha para comemorar o fato de que eu era o Nº 1. E, a partir daí, peguei e eu só comemorava gol assim. Virou uma marca registrada durante toda a minha carreira, algo espontâneo para além da nossa parceria”, comentou Ronaldo Fenômeno.

“Estamos resgatando a forma emblemática que o Fenômeno comemorou seus gols em 1998 para brindar a volta dele para a marca. Trata-se de um gesto que marcou a história dos brasileiros e tem tudo a ver com a gente: paixão nacional, comemoração e coincidência. Afinal, o N°1 voltou para o Nº1, e com isso, vem a nossa vontade de comemorar como nos velhos tempos. Esta ação é só o início de um projeto de peso que recebemos com o Ronaldo ao longo do ano, que será um marco para o desenvolvimento da modalidade”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing da Brahma.

Continue lendo

Empresa

Parque Villa-Lobos recebe evento pet friendly com experiências interativas na Roda Rico

Publicado

em

A MSD Saúde Animal, referência global em saúde e bem-estar animal, promove no próximo dia 28 de junho, às 16h, uma experiência inédita no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A ação, voltada especialmente para tutores de animais de estimação, acontecerá na Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, que será totalmente personalizada com a identidade de Bravecto®, marca líder de longa duração no controle de pulgas e carrapatos, que acaba de lançar seu mais novo produto no mercado.

O evento oferecerá uma programação especial aberta ao público que inclui sessão de Pet Yoga gratuita às 17h, com vagas limitadas (ordem de chegada), espaço com agilidade e o passeio inesquecível na roda-gigante pet friendly, que nesta data será ambientada com elementos lúdicos e interativos do universo pet. Vale destacar que, apesar de aberta aos visitantes, a Roda Rico mantém sua operação normal, sendo necessário adquirir ingressos conforme as regras do local. Além disso, os pets que embarcarem nesta aventura entre às 16h e às 19h30, recebem um “Certificado de Bravura”, e uma foto para celebrar o feito de terem participado da maior roda-gigante da América Latina.

Além disso, o evento contará com a participação de influenciadores pet lovers, como Leonardo Bagarolo, Família Surf Dog, Malcom Salsicha, Nara Naroca, entre outros, além de parceiros do universo pet, como a plataforma Hyppet. Será uma tarde especial para celebrar o vínculo entre tutores e seus animais de estimação, em um ambiente leve, acolhedor e repleto de carinho.

“Queremos proporcionar uma experiência única, onde os tutores possam vivenciar o cuidado com os animais de estimação de forma leve, informativa e inesquecível. A saúde dos animais é uma extensão do nosso bem-estar, e essa conexão merece ser celebrada”, afirma Tatiana Braganholo, gerente de marketing da MSD Saúde Animal.

Continue lendo