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Campanha “Carnaval na Conta da 99Pay” leva vantagens para clientes que fizerem Pix pela conta digital

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O período de Carnaval é marcado por grandes festas e, com elas, aumento no consumo. Em 2024, a 99Pay, conta digital da 99, registrou um crescimento de mais de 180% no número de transações Pix em fevereiro, em comparação com o mesmo período do ano anterior e um aumento de quase 10% comparado a janeiro do mesmo ano.
Aproveitando o cenário promissor, a 99Pay anunciou a campanha “Carnaval na conta da 99Pay” para impulsionar o aumento no número de transações via Pix dentro do app. Com ela, todos os usuários que estiverem em Belo Horizonte, Recife ou Olinda e realizarem pagamentos via Pix na 99Pay, entre 19 de fevereiro e 5 de março, ganharão cupons de desconto atrativos, principalmente em corridas 99. É a combinação ideal para as festividades do período, concentrando a realização de pagamentos digitais e a mobilidade em apenas um aplicativo durante o Carnaval.
A campanha será estruturada em duas fases. Na fase de aquecimento, que ocorreu de 12 a 18 de fevereiro, os usuários foram incentivados a completar o cadastro na 99Pay e a adicionar dinheiro na conta digital. Assim, os usuários já garantem todos os pré-requisitos para participarem da campanha.
A partir de 19 de fevereiro, a cada transferência Pix realizada, o usuário ganha a chance de girar a “Roda 99Pay”, que terá recompensas, que variam entre descontos em corridas e outros serviços, de até  R$ 1 mil em cupons para que o cliente aproveite o Carnaval na conta da 99Pay. Os cupons terão validade de uso estendida para além do Carnaval, permitindo que os ganhadores possam usufruir das vantagens por mais tempo. A iniciativa será exclusiva para os usuários das cidades de Belo Horizonte, Recife e Olinda, reconhecidas por suas tradicionais festas de carnaval e pelo alto engajamento da população com soluções financeiras digitais.
A 99Pay aposta em uma série de ações para maximizar o alcance da ação, incluindo squad de influenciadores locais, mídia out-of-home e digital out-of-home (DOOH) em locais estratégicos das cidades participantes e mídia digital. Com elementos visuais que reforçam os benefícios e uso do Pix durante o Carnaval, a campanha contará ainda com vídeos curtos para apresentar a dinâmica da promoção de forma leve e envolvente, mostrando que a 99Pay faz parte da trajetória dos foliões desde a escolha da fantasia até a hora de voltar para casa.
O objetivo da campanha é fortalecer o reconhecimento da marca, ao mesmo tempo em que oferece benefícios tangíveis para os usuários, como descontos em corridas e valores altos de cupons para as principais funcionalidades do app 99. “Queremos incentivar o uso da conta digital e levar benefícios que demonstram as vantagens de ter 99 e 99Pay juntos em um único app. O Carnaval é uma ótima oportunidade para criar esta percepção enquanto incentivamos o uso desse ecossistema de vantagens”, comenta Marina Beer, Diretora de Marketing da 99Pay.
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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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