Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Camilla de Lucas se une a Vult para representar a mulher periférica

Publicado

em

Camilla de Lucas se une a Vult para representar a mulher periférica

Em parceria com a Vult, Camilla chega para celebrar a beleza da mulher brasileira e aprofundar o diálogo da marca com as temáticas raciais

Para se aproximar ainda mais da mulher periférica, Vult convidou a ex-bbb e influenciadora digital Camilla de Lucas para se tornar a nova estrela da marca. A parceria já começa com uma campanha da empresa protagonizada por Camilla e que começa a partir de julho. A parceria pretende reforçar as iniciativas sociais da marca em comunidades periféricas.

Desde 2020, Vult tem dado ênfase aos movimentos do novo cenário em que a mulher brasileira, principalmente, a mulher negra, está inserida. O objetivo tem sido aprofundar temáticas raciais e sociais presentes em nossa sociedade e principalmente, no dia a dia da mulher periférica brasileira, celebrando o orgulho e a trajetória de sucesso e conquistas dessas consumidoras da marca.

“Estou muito ansiosa para esse trabalho, venho há anos dando dicas para meu público sobre make e é um universo que amo demais! Acredito na Vult e na sua trajetória, sou cliente da marca há algum tempo, e estou aqui porque acredito nessa mensagem que queremos transmitir. Entendi o movimento da Vult em compreender a necessidade e a importância de querer falar com mulheres como eu. São pessoas que vieram da periferia, que conseguiram uma ascensão, e que hoje estão se realizando, seja na vida pessoal ou profissional”, diz Camilla de Lucas, o novo nome de Vult.

Iniciativas sociais

Além das campanhas e lançamentos de produtos, a marca também fortalece seus projetos sociais e parcerias de longa data como a que tem com a ONG Gerando Falcões, em que oferece cursos gratuitos de capacitação profissional de manicure e maquiador. Outra iniciativa da marca é o novo contrato firmado com o Digital Favela, um coletivo que reúne influenciadores digitais de favelas e comunidades de todo o Brasil para criação de conteúdos para redes sociais.

“Vult quer ser a aliada das mulheres nas suas trajetórias de vida, de conquistas em questões sociais, de raça e de beleza que cada uma traz consigo. E a Camilla está neste momento, na sua melhor fase de vida, presente em universos que jamais imaginou estar. Porém, ela não esquece suas origens. E a maquiagem é uma ferramenta nessa reafirmação, de posicionamento e de celebração da beleza”, afirma Raquel Abdala, Gerente de Comunicação de Vult.

Continue lendo

Empresa

Britânia “invade” o Terminal Tietê com estratégia OOH da campanha de ventiladores

Publicado

em

A Britânia e acaba de inaugurar uma robusta ativação de marca no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. A estratégia busca otimizar a comunicação por meio do fluxo de pessoas que transitam no Terminal Tietê, que recebe, em média, 90 mil passageiros por dia. Ao ocupar a rampa do corredor principal com um envelopamento completo, além de inserções em telas de mídia Out Of Home (OOH), a Britânia garante impacto visual imediato sobre um público diversificado que busca escapar das altas temperaturas do verão brasileiro.

A ação no Tietê é o desdobramento de uma estratégia de comunicação que aposta na “paulistanidade”. Após o sucesso em Salvador, onde a marca utilizou gírias locais (“Quando o calor tá barril, meu Britânia é Salvador”), e no Metrô de São Paulo, onde um trem de 80 metros foi totalmente adesivado com o bordão “Passar calor? Sai fora, meu ventilador Britânia é da hora!”, o foco volta-se para o fluxo intermunicipal e interestadual.

No Terminal Tietê, a campanha adota o slogan “Quem tem não esquenta”, mantendo a leveza e o bom humor que se tornaram marcas registradas da comunicação da Britânia nesta temporada. A ação de OOH também contempla mídia em painéis digitais de diversos terminais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville e Curitiba.

“Nossa proposta é estar presente onde o consumidor está, de forma leve e conectada com a realidade de cada região. Queremos que a Britânia seja sinônimo de solução para o calor, mas com uma linguagem que gere sorriso e identificação imediata”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.

Continue lendo

Empresa

Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com a corretora de seguros e resseguros Inter Risk

Publicado

em

O Maracanã, um dos mais emblemáticos complexos esportivos e culturais do país, passa agora a contar com o seguro patrimonial da Zurich para riscos operacionais, em colaboração com a corretora Inter Risk. 
A conquista, liderada pela diretoria comercial regional RJ/ES/N/NE da seguradora, reforça o posicionamento da Zurich na condução de grandes negócios e na estruturação de soluções voltadas a grandes riscos. O acordo também fortalece o relacionamento da companhia com parceiros estratégicos e amplia sua atuação em seguros patrimoniais ao redor do país. 
“Essa parceria é resultado de um trabalho conjunto, baseado em relacionamento, confiança e experiência na colocação de grandes riscos. Atuar na proteção patrimonial de um ativo como o Maracanã, ao lado da Inter Risk, reforça a forma como a Zurich se posiciona em operações de grande porte no mercado brasileiro”, afirma Thales Amaral, diretor regional do RJ/ES/N/NE da Zurich Seguros.
O seguro contratado é voltado à proteção do ativo físico do estádio, independentemente da realização de jogos, shows ou outros eventos. A apólice está relacionada aos riscos operacionais associados ao funcionamento do complexo e contempla a infraestrutura do Maracanã.
“A operação foi estruturada a partir de uma parceria comercial entre a Inter Risk e a Zurich, combinando relacionamento, experiência técnica e conhecimento na colocação de riscos de grande porte e elevada complexidade”, reforça Fernando Coelho, Chief Strategy Officer da Inter Risk. 
Com esse movimento, a Zurich reforça sua estratégia de crescimento sustentável, diversificação do portfólio e ampliação de sua presença em projetos emblemáticos no Brasil, consolidando sua atuação em ativos de grande relevância nacional. 
Continue lendo