Empresa
Camilla de Lucas estrela em comercial de Downy

Downy, marca de amaciante da P&G, lança novo comercial com a influenciadora digital, modelo e embaixadora da marca, Camilla de Lucas. Produzido pela agência Grey, o copy reforça os benefícios do produto, destacando as vantagens do amaciante concentrado e principalmente seu perfume duradouro.
Os vídeos da campanha trazem a influenciadora digital durante sua rotina e, ao abrir o armário para escolher uma roupa, Camilla se surpreende com o perfume de Downy, sendo ele, representado por pétalas de flores. Mas a mensagem do perfume não para por ai! Mesmo com imprevistos ao longo do dia, sua roupa segue perfumada, fazendo com que ela viva sua confiança em qualquer situação
“Sabemos que a Camilla tem uma rotina muito corrida e cheia de imprevistos. Por isso, a escolhemos para representar de forma realista esses contextos. O comercial, além de mostrar que, com Downy, o perfume das suas roupas dura mesmo depois de muito tempo no guarda-roupa, também destaca que todos podem se sentir confiantes independente das situações vividas durante o dia”, afirma Maria Belen Silvestris, diretora senior de Fabric & Home Care Brazil.
Com versões de 15 e 30 segundos, o filme será divulgado nas mídias sociais da marca e em televisão aberta, durante a grade das emissoras Globo, Record e SBT.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









