Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Camila Pires é a nova gerente de marketing da marca Hilton no Brasil

Publicado

em

A rede de hotéis Hilton no Brasil anuncia Camila Pires como nova gerente de Marketing da marca líder global em hospitalidade. Ela será responsável pelas unidades Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana e o recém-inaugurado Canopy by Hilton São Paulo Jardins. A executiva trará para a companhia sua sólida experiência na área digital, especialmente em projetos de metodologia ágil.
Com mais de 13 anos de experiência em Marketing, Camila é formada em Relações Públicas, especialista em Planejamento de Marketing pela ESPM e em Arquitetura da Informação e User Experience pela Faculdade Impacta Tecnologia. Também possui certificações em gestão de projetos e eventos, planejamento e gestão de mídias online, Scrum, métricas ágeis e Design Thinking.

“Estar à frente da área de marketing institucional da Hilton no Brasil é um grande desafio, mas tenho certeza de que posso contribuir ainda mais para o trabalho profissional feito ao longo dos anos da marca no Brasil. A equipe da Hilton trabalha em sinergia e está disposta a contribuir com o que cada um tem de melhor a oferecer”, comenta Camila.

Antes de chegar à rede Hilton no Brasil, a profissional trabalhou para grandes empresas de tecnologia, idiomas e entretenimento, como EF English Live, SPC Brasil, Milkshake Festival, Campus Party, MCI BRASIL e The 8Agency.
Continue lendo

Gente

Air reforça estrutura estratégica com foco em governança e promove lideranças femininas

Publicado

em

A Air, agência que figura entre as pioneiras no setor de marketing de influência, anunciou uma movimentação estratégica em seu primeiro escalão para sustentar seu plano de expansão e fortalecimento institucional. A reestruturação eleva Cristiane Stuart ao cargo de diretora de marketing e comercial, enquanto Daniella Galuppi assume a posição de gerente comercial da operação. As promoções acompanham uma tendência global do setor, que hoje exige uma entrega pautada em dados, performance e processos rígidos de governança.

De acordo com o CEO da Air, Rodrigo Soriano, as nomeações são um reflexo direto da maturidade alcançada pela agência frente a um ecossistema em profunda metamorfose. O executivo destaca que o fortalecimento do time de liderança é o alicerce para operar com solidez em um ambiente que não aceita mais amadorismo. “O mercado de influência passa por uma fase de profissionalização acelerada. Fortalecer lideranças internas é parte da nossa estratégia para operar com solidez em um ambiente que exige governança, visão de longo prazo e capacidade de adaptação constante. Cris e Daniella assumem papéis estratégicos na consolidação da Air como uma empresa preparada para construir reputação e gerar resultados consistentes”, afirma Soriano.

Continue lendo

Gente

Philips Áudio e Vídeo nomeia Victor Sarro como head criativo de marketing

Publicado

em

A Philips Áudio e Vídeo anunciou um movimento estratégico em sua estrutura de comunicação ao nomear o humorista, roteirista e apresentador Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro de longa data da companhia, Sarro transcende o papel de embaixador para liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas que fundem entretenimento com relevância cultural.

Com uma trajetória consolidada na TV e no ecossistema digital, o executivo criativo traz para a Philips sua habilidade ímpar de transformar conteúdo em engajamento genuíno. Sua nomeação reflete uma tendência de mercado onde figuras do entretenimento assumem cadeiras estratégicas para garantir que as marcas falem a língua do consumidor em um cenário de atenção cada vez mais fragmentada.

A escolha de Sarro foi fundamentada em seu histórico de envolvimento proativo com a marca nos últimos anos, onde já atuava propondo formatos inovadores e novos olhares sobre o portfólio da empresa. “Victor sempre demonstrou um envolvimento que vai muito além das entregas contratuais. Ele entende a força da Philips e sabe como traduzir isso em ideias relevantes. Como Head Criativo, terá papel central na nossa estratégia, potencializando nossos assets”, destaca Bruno Morari, diretor de marketing e produtos da Philips Áudio e Vídeo.

Para o novo Head, a missão é clara: co-criar projetos que possuam verdade e impacto real. “A ideia é fortalecer a conexão da marca com o público por meio de ideias que entretenham, informem e gerem valor”, afirma Sarro.

Continue lendo