Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Camila Pires é a nova gerente de marketing da marca Hilton no Brasil

Publicado

em

A rede de hotéis Hilton no Brasil anuncia Camila Pires como nova gerente de Marketing da marca líder global em hospitalidade. Ela será responsável pelas unidades Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana e o recém-inaugurado Canopy by Hilton São Paulo Jardins. A executiva trará para a companhia sua sólida experiência na área digital, especialmente em projetos de metodologia ágil.
Com mais de 13 anos de experiência em Marketing, Camila é formada em Relações Públicas, especialista em Planejamento de Marketing pela ESPM e em Arquitetura da Informação e User Experience pela Faculdade Impacta Tecnologia. Também possui certificações em gestão de projetos e eventos, planejamento e gestão de mídias online, Scrum, métricas ágeis e Design Thinking.

“Estar à frente da área de marketing institucional da Hilton no Brasil é um grande desafio, mas tenho certeza de que posso contribuir ainda mais para o trabalho profissional feito ao longo dos anos da marca no Brasil. A equipe da Hilton trabalha em sinergia e está disposta a contribuir com o que cada um tem de melhor a oferecer”, comenta Camila.

Antes de chegar à rede Hilton no Brasil, a profissional trabalhou para grandes empresas de tecnologia, idiomas e entretenimento, como EF English Live, SPC Brasil, Milkshake Festival, Campus Party, MCI BRASIL e The 8Agency.
Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo