Gente
Camila Ferraz assume a gerência de Marketing da Phibro

Camila Ferraz é a nova gerente de Marketing da Phibro Saúde Animal. Formada em administração de empresas e especialização em marketing no Brasil e no exterior, Camila chega para coordenar as várias iniciativas da empresa em pecuária (corte e leite), avicultura, suinocultura e aquicultura.
Ela traz à Phibro experiência de mais de 12 anos em empresas globais, de grande porte, inclusive como gerente de linhas de produtos.
“Nos últimos seis anos, atuei em várias funções na indústria de produtos para saúde animal e, assim, pude acumular importante experiência no segmento. Na Phibro, colocarei em prática muito desse aprendizado, contribuindo para o fortalecimento da imagem e dos negócios da empresa em produção animal”, ressalta Camila Ferraz.
Fabio Savoli, diretor de Marketing e Serviços Técnicos da Phibro, destaca a sólida experiência de Camila em marketing, “que possibilitará à Phibro acelerar ainda mais sua capacidade de definição e execução dos novos projetos, além da sustentação dos negócios já existentes”.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login