Gente
Camila Ferraz assume a gerência de Marketing da Phibro

Camila Ferraz é a nova gerente de Marketing da Phibro Saúde Animal. Formada em administração de empresas e especialização em marketing no Brasil e no exterior, Camila chega para coordenar as várias iniciativas da empresa em pecuária (corte e leite), avicultura, suinocultura e aquicultura.
Ela traz à Phibro experiência de mais de 12 anos em empresas globais, de grande porte, inclusive como gerente de linhas de produtos.
“Nos últimos seis anos, atuei em várias funções na indústria de produtos para saúde animal e, assim, pude acumular importante experiência no segmento. Na Phibro, colocarei em prática muito desse aprendizado, contribuindo para o fortalecimento da imagem e dos negócios da empresa em produção animal”, ressalta Camila Ferraz.
Fabio Savoli, diretor de Marketing e Serviços Técnicos da Phibro, destaca a sólida experiência de Camila em marketing, “que possibilitará à Phibro acelerar ainda mais sua capacidade de definição e execução dos novos projetos, além da sustentação dos negócios já existentes”.
Gente
Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.
Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.
A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing









