Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Call of Duty: Vanguard: fotojornalistas usam engine para capturar imagens

Publicado

em

A franquia Call of Duty, agora conta com uma parceria inédita que pela primeira vez permitiu que fotojornalistas de guerra entrassem em Call of Duty: Vanguard para capturar imagens da guerra dentro do jogo que poderiam ser facilmente confundidas com fotos reais, como se estivessem realmente inseridos nas missões desta guerra.

Os renomados fotojornalistas de guerra de longa data, Alex Potter e Sebastiano Tomada Piccolmini tem uma grande experiência capturando imagens em zonas de conflito, incluindo diversas batalhas pelo Oriente Médio. Para o lançamento de Vanguard, baseado na Segunda Guerra Mundial, dia 5 de novembro, os dois se aventuraram na engine do jogo para uma sessão de fotos exclusiva na nos estúdios de captura da Activision. A jornada de Potter e Piccolmini também pode ser vista neste trailer, permitindo que fãs – dos games e de fotografia – vejam as reações e a experiência dos fotógrafos em tempo real.

Call of Duty: Vanguard captura a intimidade da Segunda Guerra de uma forma incrivelmente imersiva”, disse o brasileiro Fernando Machado, Chief Marketing Officer da Activision Blizzard. “Nós testamos seu realismo ao enviar Alex Potter e Sebastiano Tomada Piccolomini com portais similares á câmeras dentro da engine do jogo, que os levou de volta no tempo como se estivessem fotografando naquele período, mostrando quão real Vanguard é vista e sentida pelos fãs”.

Os incríveis gráficos e visuais de Vanguard mostrarão os mais recentes avanços tecnológicos quando o jogo for lançado mês que vem, dia 5 de novembro. Isso inclui seu uso de fotogrametria, onde locais, cenas e objetos são recriados dentro do jogo com qualidade fotorrealista.

Os fotojornalistas Alex e Sebastiano esperaram pelos momentos exatos para capturar suas imagens, da mesma forma que fazem na vida real. “Essas são situações que capturaria normalmente”, comenta Alex Potter, no vídeo. “Fiquei impressionado com a forma como tudo era cinético e envolvente”, afirmou Sebastiano Tomada Piccolmini. “Como fotógrafos, é assim que conflitos realmente se parecem”

Cópias de edição limitada destas fotos de Call of Duty: Vanguard estão disponíveis no site oficial da Bleecker Trading e em seu endereço em Nova Iorque. Toda renda das fotos será doada para a instituição Call of Duty Endowment.

“Esta colaboração especial é uma grande oportunidade de continuar a aumentar a conscientização e homenagear nossos veteranos enquanto continuamos em nossa missão de ajudá-los a encontrar empregos de alta-qualidade”, disse Dan Goldenberg, Diretor Executivo da Call of Duty Endowment.

De acordo com a Activision, a A Call of Duty Endowment financiou a colocação de mais de 90.000 veteranos em empregos de alta-qualidade desde o seu início e pretende colocar 100.000 veteranos em empregos significativos até 2024. O custo da Endowment para colocar um veterano em 2020 foi de US$ 515, proporcionando emprego a cerca de 1/9 do custo dos esforços do U.S. Department of Labor.

Para ajudar os veteranos a encontrarem trabalhos, é possível acessar o site oficial da ORG ou segui-la nas redes (Instagram e Facebook) em @CallofDutyEndowment, e no Twitter em @CODE4Vets.

Call of Duty: Vanguard é o mais recente título da franquia que já vendeu mais de 400 milhões de cópias em toda sua história. O título tem lançamento marcado para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC, a partir de 5 de novembro. Lembrando, que Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Digital

Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Publicado

em

Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo