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Caixa Econômica Federal lança a campanha Poupança Caixa

A Caixa Econômica Federal anuncia o lançamento da campanha “Poupança Caixa. Não há nada mais seguro”. Criada pela Binder e com filmes dirigidos por Clóvis Mello, a ação destaca a simplicidade, a segurança e a facilidade de utilizar a Poupança CAIXA, como forma confiável de guardar dinheiro, e reforça a imagem do produto, líder em recall de marca pelo Top of Mind e um dos mais tradicionais da instituição.
Com o objetivo de enfatizar a mensagem da campanha, o filme retrata cenas de ação e aventura envolvendo personagens em situações de risco como paraquedista saltando, eletricista de alta-tensão, desarmador de bomba, limpador de vidro de prédios altos, bombeiro atuando em um incêndio e mergulho com tubarão, em contraponto aos atributos da Poupança Caixa.
“Buscamos uma linguagem dos filmes de ação para traduzir o conceito de que até os profissionais que atuam em situação de risco, sabem que na hora de cuidar do seu dinheiro, precisam da segurança da Poupança Caixa. E conseguimos isso com uma superprodução que contrasta suspense, ação e bom humor. Foram contratados atores e dublês para as cenas mais arriscadas e figurantes para cada situação. Um filme que, certamente, vai se destacar no cenário atual quando se fala em investir seu dinheiro. Porque nada é mais seguro do que a Poupança Caixa. Vai arriscar para quê?”, explica Marcos Apostolo, sócio e vp de criação da Binder.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.