Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Caio Borges assume posto de head de vendas da Infobip no Brasil

Publicado

em

Executivo será responsável por gerar novas receitas e posicionar a empresa como provedora de SaaS

A Infobip, uma das maiores empresas de mensageria do mundo, anuncia Caio Borges como novo head de vendas da empresa no Brasil. Ele será responsável por liderar o time de vendas local, acompanhando as diretrizes da matriz, com objetivo de posicionar a empresa como grande player no mercado de SaaS.

Borges tem mais de dez anos de experiência nos mercados mobile e mobile marketing. Formado em administração pela Universidade Paulista (Unip), com especialização em finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ele trabalhou em empresas de grande porte nacionais e multinacionais, como Nokia e Pontomobi, antes de ingressar na Infobip em 2015. Começou como gerente de vendas e alcançou os cargos de líder do time de vendas da empresa em São Paulo e gerente de desenvolvimento de vendas, antes de sua promoção.

“Estamos entrando em um mercado que já conta com grandes players com plataformas bem estruturadas. Para ter um diferencial competitivo, apostaremos na qualidade de nossas soluções desenvolvidas in-house e em um atendimento personalizado e consultivo”, afirma Borges. “A Infobip é reconhecida para qualidade de canais como SMS e WhatsApp, e trabalharemos para que seja reconhecida, também no mercado de SaaS.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo