Empresa
Cafeína Hub anuncia novo ciclo do programa Cafeína Open para solucionar desafios internos com startups

Inspirado no poder do café em unir as pessoas, o Grupo 3corações, referência nacional em cafés e líder do segmento no país, anuncia o Cafeína Open. O programa de inovação aberta busca conectar startups que tragam soluções para os desafios do negócio nas diferentes regiões do Brasil. As inscrições acontecem até 28 de agosto pelo site cafeinaopen.com.br.
Parte das iniciativas do Cafeína Hub, plataforma do Grupo 3corações para o fomento do ecossistema de inovação aberta, o programa Cafeína Open busca neste ciclo, startups para atuarem em 4 oportunidades: experiência em treinamentos técnicos digitais, gamificação para treinamentos corporativos, análise de crédito baseada no perfil de clientes e soluções de crédito para o pequeno varejo.
“O Cafeína Hub foi pensado como um espaço de conexão. O Grupo 3corações tem inovação em seu DNA e queremos nos aproximar ainda mais do ecossistema, buscar parcerias que nos apoiem no processo de transformação digital, que nos ajudem a solucionar dores e potencializar oportunidades”, explica Massilon Vasconcelos, head de transformação digital do Grupo 3corações.
Empresa
Britânia “invade” o Terminal Tietê com estratégia OOH da campanha de ventiladores

A Britânia e acaba de inaugurar uma robusta ativação de marca no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. A estratégia busca otimizar a comunicação por meio do fluxo de pessoas que transitam no Terminal Tietê, que recebe, em média, 90 mil passageiros por dia. Ao ocupar a rampa do corredor principal com um envelopamento completo, além de inserções em telas de mídia Out Of Home (OOH), a Britânia garante impacto visual imediato sobre um público diversificado que busca escapar das altas temperaturas do verão brasileiro.
A ação no Tietê é o desdobramento de uma estratégia de comunicação que aposta na “paulistanidade”. Após o sucesso em Salvador, onde a marca utilizou gírias locais (“Quando o calor tá barril, meu Britânia é Salvador”), e no Metrô de São Paulo, onde um trem de 80 metros foi totalmente adesivado com o bordão “Passar calor? Sai fora, meu ventilador Britânia é da hora!”, o foco volta-se para o fluxo intermunicipal e interestadual.
No Terminal Tietê, a campanha adota o slogan “Quem tem não esquenta”, mantendo a leveza e o bom humor que se tornaram marcas registradas da comunicação da Britânia nesta temporada. A ação de OOH também contempla mídia em painéis digitais de diversos terminais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville e Curitiba.
“Nossa proposta é estar presente onde o consumidor está, de forma leve e conectada com a realidade de cada região. Queremos que a Britânia seja sinônimo de solução para o calor, mas com uma linguagem que gere sorriso e identificação imediata”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.
Empresa
Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com a corretora de seguros e resseguros Inter Risk








