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Dunlop renova programa Garantia Mais e reforça compromisso com segurança
Reforçando o compromisso com os seus consumidores pela segurança nas estradas e avenidas, a Dunlop segue com a renovação do programa Garantia Mais. Lançado em 2015, o benefício é destinado aos clientes que compraram e instalaram ao menos dois pneus Dunlop ou Falken nas lojas oficiais e credenciadas da fabricante, conforme o regulamento do programa.
Reconhecido pelo seu diferencial no mercado brasileiro, o programa opera na reposição integral dos pneus em caso de danos acidentais ocorridos em situações cotidianas que comprometam a estabilidade do produto.
Nesta modalidade, durante 6 meses de uso ou 10.000km (o que ocorrer primeiro), o Garantia Mais cobre avarias como bolhas nas laterais ou quebra de carcaça por impacto contra guias, pistas ou obstáculos; cortes ou rasgos nas laterais ou na banda de rodagem que tornem o pneu inservível e perfurações na banda de rodagem que não permitam consertos, que são avarias não cobertas na garantia tradicional, de cinco anos. O consumidor pode consultar a cobertura e regulamento do programa através do Termo de Garantia Complementar recebido no momento da compra ou no próprio site da Dunlop, e também pode ir até uma das lojas autorizadas da Dunlop onde o produto será analisado por um técnico especializado e uma vez que constatado qualquer dano cortante no pneu, como as avarias citadas anteriormente que o torne impróprio para uso, o mesmo será substituído.
“A renovação deste programa reforça a confiança que temos na qualidade e segurança de nossos produtos e claro é um programa que nossos clientes já conhecem e sabem que em qualquer situação de adversidade que possam ter com os produtos participantes do programa, conforme regras pré-estabelecidas, poderão realizar a troca do pneu avariado, sem qualquer custo”, diz Rodrigo Alonso, diretor de vendas e marketing da Dunlop.
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Perdigão Na Brasa reforça credencial de churrasco oficial da NFL no Brasil
Perdigão lançou a nova campanha de Perdigão Na Brasa que destaca o churrasco oficial da NFL no país. A campanha, intitulada ‘Torcedor de Churrasqueira’, contempla ao longo do campeonato, três filmes criados pela AlmapBBDO que retratam cenas típicas e divertidas de torcedores assistindo aos jogos acompanhados de um bom churrasco com a linha de produtos Perdigão Na Brasa. Dessa forma, a campanha destaca tanto os fanáticos por NFL, quanto os fãs de churrasco. Provando, mais uma vez, que Perdigão Na Brasa é uma marca democrática que agrada a todos os tipos de público.
A campanha também apresenta as novas embalagens de Perdigão Na Brasa que contam com um maior foco no produto e na brasa, reforçando o grande diferencial da marca, o sabor. Outra novidade é o destaque para o QR code na parte frontal, que direciona os consumidores a experiências digitais, como acesso a receitas e calculadora de churrasco, disponíveis no site. Como parte do rebranding, uma nova tipografia e um novo logotipo também foram desenvolvidos. Todas essas mudanças reforçam a credencial da marca como referência no território do churrasco.
Em um cenário que remete a uma clássica reunião de torcedores assistindo a uma partida na sala de casa, o filme apresenta os produtos Perdigão Na Brasa como essenciais para um ótimo churrasco entre amigos. Em tom de humor, ressalta o papel do churrasco como destaque, seja para os fãs de NFL comerem enquanto assistem, seja para aqueles que participam apenas pelo prazer de apreciar um bom churrasco.
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Bauducco é a nova patrocinadora do Allianz Parque em 2025
A Bauducco acaba de anunciar uma parceria inédita com o Allianz Parque. A iniciativa reforça a importância da estratégia de brand experience da marca, conectando consumidores a experiências memoráveis em um dos principais palcos de entretenimento do país.
Ao longo do ano, os lanches vendidos no estádio serão feitos com Bauducco Pão para Hambúrguer e Bauducco Pão para Hot Dog. Essa parceria inclui ainda o patrocínio oficial do Allianz Parque, com exclusividade na categoria de pães, e o acesso a camarote para grandes eventos. A Bauducco também terá ampla exposição de marca, com inserções nos telões e telas de digital signage durante os jogos, no RingLed 360 e no menu do estádio, além de um painel fixo no anel de circulação.
“A Bauducco é uma marca que transcende seus produtos, estando profundamente conectada aos brasileiros, especialmente nos momentos mais marcantes e inesquecíveis de suas vidas. A parceria é totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque, um palco de grandes eventos emocionantes, seja no futebol ou em shows, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão com os consumidores. Com isso, proporcionaremos uma experiência cheia de sabor e qualidade, características inconfundíveis da marca, aos visitantes da arena”, afirma CMO da Bauducco, André Britto.