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Cacau Show traz mais de 40 presentes especiais para celebrar o Natal e Ano Novo

Para um Natal especial e com momentos deliciosos, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz mais de 40 produtos especiais para presentear a família e os amigos queridos. Sempre buscando inovações a marca traz diversas opções de Panettones Premium, das linhas queridinhas do público, laCreme e LaNut. O lançamento Panettone 5 Chocolates (de 1kg), o Panettone Clássico Miau, o Panettone Dreams Fondue de Chocolate, entre outras opções que prometem fazer as festas de final de ano de 2020 ainda mais especiais.
As novidades chegam nas mais de 2.300 lojas da marca a partir do dia 30 de outubro. Uma das principais apostas para este ano é o Panettone Clássico Miau, marca proprietária da Cacau Show e muito querida pelos consumidores, o Panettone com gotas de chocolate ao leite e recheio sabor brigadeiro, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate Miau. Outro lançamento que promete agradar aos paladares mais exigentes é o Panettone Dreams Fondue de Morango, a linha Dreams é inspirada em saborosas e sofisticadas sobremesas traduzidas em diferentes categorias como Tabletes, Ovos e Panettones, e esse Panettone é com gotas de chocolate e recheio de chocolate ao leite e geleia de morango coberto com chocolate ao leite.
E para quem está em busca de um Natal 5 vezes mais gostoso, a grande aposta é o Panettone Premium 5 chocolates de 1kg, que vem com massa tradicional com gotas de chocolate 55%, com recheio de trufa ao leite laCreme e trufa branca laCreme, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate intenso, produto ideal para os amantes de chocolates e também para quem está em busca de um presente premium. Outra opção de presente com toque mais sofisticado é o Panettone Premium LaNut Mezzo, panettone tradicional com avelã, recheio de chocolate ao leite LaNut e chocolate branco LaNut, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate intenso.
Se o desejo é presentear os amigos e familiares uma ótima opção é a Árvore Natal Bytes, caixinha em formato de árvore de natal que vem com drageados crocantes nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco, e a Guirlanda de Natal, que vem com bombons de chocolate ao leite nos sabores brownie, pera caramelada, mousse de chocolate, cereja ao licor e chocolate branco com cookies’n cream, essas são algumas das saborosas opções que a marca apresenta para a data.
Já para quem está buscando opções de lembrancinhas, para 2020 são: MonteBello Tradicional Natal, que vem em uma embalagem linda, e o Minicubo Natal, mini caixinha em formato da chaminé do Papai Noel com drageados sortidos de chocolate ao leite e chocolate branco.
Para encerrar o ano da melhor maneira, o Kit Brinde de Ano Novo vem com mini tabletes de chocolate ao leite e bombons de chocolate ao leite com recheio sabor champagne. E para o brinde, acompanha uma taça exclusiva de Ano Novo, com três opções de frases: “Inspire-se”, “Celebre” e “Agradeça”.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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