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Burger King anuncia BK Friday: que comecem os jogos grelhados

Para o BURGER KING, a Black Friday é coisa séria!!! É por isso que o BK acabou de anunciar o início da sua já conhecida BK Friday que, neste ano, une o conceito de gamificação, uma grande tendência tecnológica, com descontos imperdíveis. A rede dá start, então, aos Jogos Grelhados, que darão o tom da campanha em 2020. Serão 1 milhão de cupons de desconto, em diversas ofertas disponibilizadas ao longo de 23 e 27 de novembro, destravadas por meio de games online. A marca vai oferecer até 70% off, em diferentes produtos, como o seu carro-chefe o Whopper, por R$6,90. Considerando as complexidades impostas pelo cenário atual e a grande movimentação dessa semana, a rede aposta em uma dinâmica digital que não incentivará a aglomeração e trará ao público segurança e comodidade para resgatar seus produtos e trocá-los nos restaurantes físicos (via drive-thru ou balcão) até o dia 23 de dezembro de 2020.
A mecânica terá início no universo online, por meio de um hotsite(www.bkfriday.com.br), em que os fãs do BK poderão acessar as ofertas. Para chegar aos cupons, será necessário cumprir alguns desafios em games desenvolvidos especialmente para a BK Friday, entre eles: Quiz, Provas de Resistência e Pegadinhas. Além disso, uma gama diversificada de descontos será disponibilizada, cada um deles terá quantidades limitadas. Quando finalizados os cupons de uma oferta, será iniciada a contagem regressiva para a outra, por meio de um cronômetro digital. Os consumidores precisarão estar sempre ativos no site para conseguirem acompanhar em tempo real a ação. Ou seja, toda a experiência será permeada pela tecnologia como ativo, de forma leve e divertida – característica da assinatura do Burger King.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.
Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.
A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.
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Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.
De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.
Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.
Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.
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