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BYD apresenta lançamentos e inovações tecnológicas no Festival Interlagos 2023

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A BYD, que fabrica veículos elétricos, marcou presença no Festival Interlagos 2023. A marca trouxe novidades e uma série de ativações para o público conhecer seus lançamentos e sua inovação tecnológica, consolidando seu compromisso com a mobilidade sustentável, em um projeto criado e produzido pelo hub de comunicação “Bullet | The Dream Machine”, uma operação in house e outsourcing criada exclusivamente para atender a marca.

Durante todo o evento, a BYD esteve presente com uma exposição nos boxes, onde os visitantes tiveram a oportunidade de se aproximar e conhecer de perto os veículos elétricos e realizar test-drive dos modelos: BYD Dolphin, BYD Seal, BYD Tan, BYD Song e BYD Yuan.

Foi desenvolvido um espaço especialmente projetado para proporcionar experiências interativas aos participantes do festival. Dentre as ativações criadas, os destaques são:

BYD Dolphin: O modelo BYD Dolphin, recém-lançado no Brasil, foi apresentado ao público por meio de uma “degustação” do aplicativo em uma tela touch de 55″, posicionada na vertical, além de do karaokê. Essa abordagem interativa permitiu que os visitantes explorem os recursos e as funcionalidades avançadas do veículo.

Easy Charging BYD Dolphin: A empresa também demonstrou o sistema Easy Charging do BYD Dolphin, proporcionando uma experiência por meio de uma tela de 55″ na vertical. Os visitantes puderam conhecer os benefícios e a praticidade do sistema de carregamento inteligente, reforçando a proposta de facilitar a vida dos usuários de veículos elétricos.

VTOL (Vertical Take-Off and Landing): Um dos veículos BYD carregou uma máquina de café profissional, oferecendo aos visitantes do espaço um delicioso cafezinho. Essa iniciativa visa mostrar a versatilidade e a aplicabilidade das soluções de mobilidade da BYD, que vão além dos veículos tradicionais.

“Estar presente no Festival Interlagos é essencial para estratégia da marca, pois se conecta diretamente com o público para mostrar na prática, ou melhor, no test-drive e ativações, sua superioridade em tecnologia e design”, explica Rico Mendonça, CCO da Bullet.

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Natal Natura no parque Villa Lobos é assinado pela Tração Live Marketing

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A Natura acaba de inaugurar a campanha Natal Natura, com ação assinada pela Tração Live Marketing, em São Paulo.  A ação, que teve todo o espaço criado pela agência, começou no dia 25, no Parque Villa Lobos, com Casa de Natal do personagem da campanha (Cuco), cenários instagramáveis, dinâmica de game com distribuição de produtos gratuitos para todos os participantes e loja para os consumidores garantirem suas compras de Natal.

Ligada ao conceito da campanha deste ano, que promove o encantamento, traz a importância do afeto e do cuidado com o outro e com o planeta, uma segunda ação ainda convida os participantes a escreverem e enviarem cartões postais para quem quiserem. Uma caixa de correio gigante está posicionada no cenário e a Tração irá cuidar dos envios.

“A Natura entrega beleza e bem-estar por todo o Brasil, com seu e-commerce, lojas e venda por consultoria, e foi inspirado nisso que criamos todo o conceito desta ação, incluindo a proposta de envio de postais gratuitos em nosso BTL. Esses cartões entregarão afeto, transbordando esse projeto por todo o país. Na nossa proposta, descartamos a ideia da postagem on-line, pois receber uma mensagem digital é especial, mas é trivial. Já receber uma mensagem física em sua casa é muito mais que isso, toca mais forte o coração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A ação Natal Natura foi inaugurada no mesmo dia da tradicional árvore de Natal de 50m, que voltou neste ano ao Parque Villa Lobos, também com visitação gratuita. O público pode participar da ação da marca de quinta a domingo, até o dia 17 de dezembro.

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Gotcha comemora 14 anos, com portfólio de clientes em expansão

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Com um portfólio de clientes que soma mais de 20 empresas e o status de atendimento 360º em soluções corporativas, o hub de negócios e comunicação Gotcha comemora seu aniversário de 14 anos. Focado em garantir o growth de seus clientes por meio da posição de one stop shop, o hub celebra a data especial com mais de 120 colaboradores, todos especializados em suas áreas de atuação e que compartilham o mesmo DNA de inovação da empresa.

 Criada em 2009 pelo jornalista e publicitário Paulo Fischer, a Gotcha passou por uma recente reformulação — de agência a hub — por meio da qual tem agregado mais serviços a seu pool, além de alinhar suas práticas ao que há de mais moderno no marketing mundial. “O modelo de fazer negócio mudou em panorama transnacional e, com isso, a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, cria novos produtos e ativa parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Paulo Fischer, fundador do hub.

Nos últimos quatro anos, alguns clientes da Gotcha, como o Cartão de TODOS, por exemplo, alcançaram um aumento de captação de leads que supera a marca de 1.500%, além de um crescimento de cerca de 600% nas suas vendas online. Para alcançar esses resultados, o hub possui um fluxo de trabalho contínuo focado em growth e que inclui áreas como planejamento, pesquisa, gestão de projetos, relações públicas (PR), social, mídia, BI e tecnologia, produção, criação e novos negócios.

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