Promoção
Burger King vai levar um fã para conhecer o Luccas Neto

O Rei da Aventura, Luccas Neto, voltou para o Burger King com uma promoção dedicada aos pequenos BK lovers, o King Jr. Premiado. Na compra de um combo King Jr., o cliente concorre a um encontro de seu filho com o Luccas Neto no Rio de Janeiro. A promoção é válida até 06 de outubro em todos os restaurantes da rede no país.
O criador de conteúdo e empresário é um dos maiores fenômenos da internet da atualidade. Com números expressivos nas plataformas digitais, de áudio e de streaming, além do cinema e do universo dos livros, Luccas cresce cada vez mais no universo infantil trazendo conteúdos sempre ligados a entretenimento e mensagens socioeducativas. Esta é a segunda ação criada a partir da parceria do Youtuber, que tem mais de 37 milhões de seguidores em seu canal, e o Burger King. A parceria teve início em fevereiro deste ano, quando a rede de fast food anunciou seu nome como o novo “Rei da Aventura” do BK – que tem investido cada vez mais em inovações e surpresas para os seus consumidores.
Para participar, basta ir a uma loja da rede Burger King em qualquer região do Brasil, comprar um combo King Jr., composto por sanduíche de Pão, Carne e Queijo ou BK Chicken 4 unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 brinquedo + 1 maçã por R$22,90, e cadastrar sua nota fiscal no site da promoção: promokingjunior.com.br. Você receberá um número da sorte, e pronto. É só torcer! O dia da apuração do sorteio será 10 de outubro e o BK irá custear as passagens aéreas do ganhador + acompanhante que poderá almoçar em um restaurante Burger King na cidade do Rio de Janeiro com seu ídolo, Luccas Neto.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








