Promoção
BURGER KING® pega carona no hit do momento e ajuda solteir@s a encontrarem a Jenifer no Tinder
A ideia, desenvolvida pela agência DAVID, interage com os usuários do aplicativo de relacionamento oferecendo um cupom de desconto do BK
O BURGER KING®, como uma marca jovem e que está sempre atenta às novidades, aproveita o hit mais tocado do momento para criar um perfil da Jenifer, no aplicativo de relacionamento, Tinder. Pensando em trazer uma experiência diferente, a ideia é que os consumidores encontrem o perfil da Jenifer do BURGER KING®, e ao darem match, recebam um cupom de desconto para ser usado em lojas da rede.
“Como uma marca ousada e criativa, hackear a comunicação tradicional e abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda é a expertise do BURGER KING®. Por isso, com o intuito de virar conversa de bar, a gente quis marcar presença em um dos assuntos mais discutidos no momento nas redes sociais do nosso jeito”, diz o diretor de marketing da rede, Ariel Grunkraut.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
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