Empresa
Burger King mostra que exagerado mesmo é promoção de 2 Whopper por R$ 25

Mais exagerado do que um Whopper, só dois Whopper, né? O Burger King está mostrando o que é exagero de verdade em nova campanha que reforça seu mais icônico hambúrguer em dose dupla: dois Whoppers pelo precinho de R$25,00!
O exagero é uma coisa muito particular, mas na campanha do BK, a oferta é realmente irresistível. O exagero da promoção é muito bem-vindo, já que o sabor da carne bovina grelhada do BK nunca é demais e fica ainda mais gostosa quando vem no tamanho do Whopper, sanduíche favorito da rede, especialmente em dose dupla.
A nova campanha, elaborada pela agência DAVID, mostra o verdadeiro exagero do Burger King em oferecer dois sanduíches por um preço promocional. Por esse preço, nem injeção na testa!
Além do filme, que será exibido em TV e rede social, serão veiculadas peças em OOH reforçando que exagero é essa delícia de promoção, disponível por tempo limitado. A oferta está disponível em todo território nacional e em todos os canais de venda e delivery próprio do Burger King.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









