Promoção
Burger King cria mecânica de caça aos fantasmas em ação de Halloween
O Burger King anuncia sua nova campanha de Halloween e surpreende seus consumidores com uma ação inédita: os clientes terão a oportunidade de detectar atividades paranormais e realizar uma “Caça aos Fantasmas” dentro de suas casas, por meio do aplicativo do BK, até 31 de outubro.
A marca leva ainda a experiência sensorial da campanha também para o App BK, com uma mecânica divertida, curiosa e assustadora, ao conectar o aplicativo próprio à tecnologia do sensor de campo magnético embutido nos smartphones. Para encontrar uma atividade sobrenatural, ou seja, uma variação eletromagnética detectada pela funcionalidade, basta logar e começar a caça.
Caso a funcionalidade detecte um fantasma, ou seja, uma variação eletromagnética, aparecerá uma mensagem com um cupom que garante um sanduíche Whopper grátis na compra de outro, para dividir com o colega fantasmagórico. Durante a caça, a marca também irá disponibilizar outros descontos que o fantasma possa deixar escapar. As ofertas capturadas ficarão disponíveis para resgate por sete dias corridos, por meio do aplicativo do BK, para Android e iOS.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).