Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Bullet renova com Mercado Livre

Publicado

em

Desde 2021 criando e produzindo as campanhas de comunicação, conteúdo, digital e engajamento para ativar as datas sazonais de Mercado Livre, a Bullet vence concorrência envolvendo outras 5 agências e renova com o cliente por mais dois anos. Desta vez, a agência também será responsável pelo calendário promocional de Mercado Pago nas campanhas de product and promotion, assim como de sponsorship, para o segmento de individuals (clientes finais).

“Quando assumimos os projetos do calendário promocional de Mercado Livre, tínhamos como foco atrair e gerar engajamento dos usuários das datas promocionais da marca. Entre tantas ações na rua, levamos o Marcos Mion para ser o embaixador de Mercado Livre, estrelando inúmeras campanhas, que contribuiu para atingir os KPis. A Bullet é a The StorySelling Agency, nós contamos histórias para vender”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Continue lendo

Agências

Purpy une forças com sócios da GINGA para escalar inovação regenerativa e co-criar futuros vivos

Publicado

em

Em um momento em que a regeneração deixa de ser tendência para se tornar necessidade estratégica, a Purpy, consultoria global de regeneração, anuncia a chegada dos sócios da GINGA, agência de publicidade independente, Pedro Del Priore, Paulo Martinez e Marcos Brabo,  como novos sócios do negócio. A aliança marca a convergência entre cultura, estratégia e regeneração, e inaugura um novo ciclo de expansão para a consultoria global fundada por Lua Couto e Yago Roese.

A Purpy atua como um organismo vivo, guiando empresas na transição de modelos extrativistas para ecossistemas regenerativos. Seu trabalho vai além da mitigação: redesenha a lógica dos negócios para que gerem valor em múltiplas frentes – econômica, cultural, natural, social, espiritual, humano, material e experiencial.

“A missão da Purpy sempre foi transformar empresas em ecossistemas vivos, capazes de regenerar territórios, culturas de negócio e relações com comunidades. Com a chegada dos novos sócios, incorporamos potência de comunicação, rede e operação para escalar esse impacto  sem perder profundidade”, afirma Lua Couto, cofundadora da consultoria.

Com a chegada dos novos sócios e o aporte financeiro, que não teve o valor divulgado, a Purpy fortalece sua atuação em três frentes principais: expansão das Jornadas Regenerativas (que contempla estratégia, cultura organizacional e cuidado com as pessoas e a natureza), aceleração das metodologias autorais, traduzindo complexidade em estratégia viva, e a presença institucional internacional, com a participação em eventos como a Sustainability Week Europe e a COP30 em Belém.

“Há muito tempo buscamos caminhos para conectar propósito, impacto positivo e estratégia com escala. Com a Purpy, encontramos essa sinergia. Mais do que um investimento financeiro, este é um investimento em visão de futuro e no tipo de transformação que acreditamos: profunda, sistêmica e conectada à vida”, complementa Pedro Del Priore, CEO da GINGA.

Continue lendo

Agências

Accuracy conquista Mantiqueira Brasil

Publicado

em

A Accuracy tem novidade na carteira de clientes. Mantiqueira Brasil, líder em qualidade e inovação no mercado de ovos da América do Sul, passa a integrar o portfólio da agência, fortalecendo sua atuação em projetos estratégicos de conexão de marca com o consumidor e marcando sua entrada no segmento de ovos.

O primeiro projeto na casa é uma ativação de PDV para fortalecer o reconhecimento da marca e gerar conexão emocional com os consumidores. Parte do plano de mídia de Happy Eggs deste ano, a ação acontecerá nas principais redes de varejo de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, destacando os benefícios e diferenciais dos produtos, além de educar o consumidor sobre bem-estar animal e diferenciação na categoria de ovos.

“As ações nos pontos de venda são fundamentais para gerar conexão com o consumidor, compreender suas necessidades e reforçar a relevância nutricional do ovo na alimentação das famílias brasileiras. Hoje, 98% dos lares consomem ovos, e a Mantiqueira tem o compromisso de levar à mesa das pessoas produtos de alta qualidade, produzidos com responsabilidade e bem-estar animal”afirma André Carvalho, diretor de marketing e inovação da Mantiqueira Brasil.

A nova conquista representa mais uma expansão estratégica da Accuracy. “Estamos muito felizes com a chegada de Mantiqueira. Essa parceria amplia nossa capacidade de transformar estratégia em experiências de marca que realmente engajam os consumidores, entregando resultados com criatividade e propósito”, afirma Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Continue lendo