Promoção
Bullet lança “Descontaço” para Mercado Livre

Após conquistar a conta do Mercado Livre, sendo responsável pelos projetos do calendário promocional do anunciante, a Bullet lança o primeiro trabalho desta parceria. Começou o “Descontaço”: ofertas de até 70%, mais de R$ 1 milhão em cupons com envios grátis e rápidos. E ainda há descontos incríveis todos os dias, às 13h.
Para comunicar todos os benefícios que o Mercado Livre está liberando até dia 15 de janeiro, a Bullet criou toda a estratégia e campanha de comunicação para a marca. O consumidor pode participar de uma enquete nas redes sociais de Mercado Livre para escolher qual produto gostaria de receber um descontaço no dia seguinte.
“Transformar promoção em experiência, entregando o controle da campanha ao próprio consumidor, isso é ser shopper centric na prática.”, enfatiza Aline Noya, CCO da Bullet
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








