Promoção
Shell Select e Kibon realizam promoção premiada

erão combina com sorvete e para refrescar a temporada a marca de lojas de conveniência Shell Select, operada pelo Grupo Nós, joint venture da Raízen e FEMSA Comercio, faz parceria com Kibon em uma ação para deixar os dias quentes mais agradáveis.07
O cliente Shell Select vai ter a oportunidade de concorrer a nove vale-brindes todos os dias de R$ 300, R$ 400 ou R$ 500. Além disso, a promoção vai distribuir a duas viagens no valor de R$ 100 mil, sendo sorteadas em janeiro e fevereiro.
Para participar, basta comprar os picolés Kibon ou sorvetes em potes de 120 ml de Ben & Jerry’s pré-determinados nas lojas Shell Select participantes e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção ou enviá-lo pelo WhatsApp (11) 2892-6129. É possível cadastrar quantos cupons fiscais quiser e será gerado um número da sorte para entrar nos sorteios. Os CPFs serão premiados uma única vez. A promoção é válida até 15 de fevereiro de 2022.
Os contemplados em cada sorteio serão informados por e-mail ou telefone e precisam guardar os cupons fiscais cadastrados para comprovarem a participação.
Promoção
Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

Promoção
Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.
Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.
A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.
Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.
Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br