Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Onze Marketing Comunicação fortalece time com chegada de seis profissionais

Publicado

em

Para entregas ainda mais estratégicas e criativas, equipe anuncia novas contratações e uma promoção nas áreas de criação e planejamento

Onze Marketing Comunicação anuncia a chegada de seis novos profissionais e uma promoção. Com o objetivo de fortalecer o time e realizar entregas ainda mais estratégicas e criativas, Alex Pelais, Anna Vitoria Junqueira, Hélio Nunes, Nathalia Nogueira, Rafael Santana e Thiago Nambara chegam para integrar as equipes de criação e planejamento. Enquanto isso, Ana Julia Marques deixa o posto de estágio para se unir à equipe de planejamento.

Para o sócio e diretor da Onze Marketing Comunicação, Márcio Carvalho, “receber esses profissionais, que trazem consigo diferentes perspectivas e experiências, enriquece ainda mais nosso trabalho e entrega junto aos clientes. Esse movimento vem ao encontro de nossa principal premissa: fomentar inteligência coletiva”.

Ao todo, serão três novos diretores de arte. Entre eles está Anna Vitoria Junqueira, formada em Design Gráfico, que traz em seu currículo passagem pela GIG (Global Intelligence Group). Apaixonada por música, ela concilia a carreira como diretora de arte com projetos autorais como DJ e cenógrafa.

Já Nathalia Nogueira possui trabalhos desenvolvidos para grandes marcas, como Seara, Friboi, Latam Travel e Nestlé. Em 2019, a profissional fez parte de dois grandes projetos para marcas nos festivais Lollapalooza e Rock in Rio. Para finalizar o time, com passagens pela AVM Eventos, 141 Soho Square e Elu! Live Marketing, Thiago Nambara, formado em Publicidade e Propaganda, trazendo na bagagem projetos desenvolvidos para clientes como Honda, Cimed, Pfizer e Sanofi.

Para somar à equipe da casa, o planejamento conta com Ana Julia Marques e Hélio Nunes. Com trabalhos para Itaú, Colgate e Banco BV, Ana passa da posição de estagiária para planejamento. Alfabetizada nos Estados Unidos, foi vencedora do ESOL International, com o melhor trabalho acadêmico em Etnografia Urbana, além de ser finalista do Desafio de Mídia ESPM/JWT. Nunes, por sua vez, vencedor de dois bronzes no Prêmio Caio, já desenvolveu projetos para a PagSeguro, Twitter e Ambev, além de acumular cursos como o Bootcamp de Planejamento da Miami Ad School e Live Marketing na ESPM.

Alex Pelais e Rafael Santana completam o time como novos projetistas 3D. Pelais, que possui mais de 10 anos de experiência na área, desenvolveu diversos projetos para anunciantes como Honda, Toyota, Renner, Bradesco, Nike, CNN, Heineken, Facebook, Google e Disney. Já Rafael, formado em Publicidade e Propaganda, mas que atualmente cursa Arquitetura em busca de novos conhecimentos, já passou pela P&G Cenografia, GTM Cenografia e XYZ Live!, além de acumular experiências e contatos com grandes marcas como Bradesco, Itaú, Samsung e Volkswagen.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo