Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet fortalece criação e planejamento

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada do diretor de arte Derek Dias Ferreira e do planner Pablo Roberto Pablo Valdivieso.

“Derek e Pablo se juntam à equipe de Criação e Planejamento trazendo experiências muito diversas, de outros mercados e culturas. Para uma agência que tem o perfil de clientes e entregas que a gente tem, é fundamental essa visão.”, afirma Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet.

Derek é formado em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, e começou a carreira publicitária como redator antes de migrar para direção de arte. Com mais de 10 anos no mercado, acumulou passagens pelas agências TracyLocke Brasil, Propeg, Artplan, Publicis e WMcCann e conquistou prêmios como o Colunistas, Wave, CCRJ, CCSP e El Ojo.

“Meu principal desafio será realizar experiências relevantes entre marcas e pessoas”, afirma Derek.

Nascido no Equador, Pablo Roberto Pablo Valdivieso (com dois Pablos no nome) veio para o Brasil e morou em Natal, no Rio Grande do Norte, antes de se mudar para São Paulo. Formado em Comunicação Social (UNP), com especialização em Planejamento Estratégico pela Miami ad School e pós-graduação em marketing político pela USP, está há nove anos no mercado. Ao longo de sua carreira atuou nas agências Tudo, Aktuellmix, FSB Comunicação e Geometry Global Brasil, nas quais foi responsável por grandes marcas como Itaú, Rede, Perdigão, Cyrela, Natura, Huaweii, entre outras. Ele entra para o time de Mario Casanova, head de Planejamento da agência.

“Recebi o convite do Mario para trabalhar na agência e trago o desafio de fazer com que os eventos que planejamos sejam comentados e compartilhados entre as pessoas””, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo