Gente
Bullet fortalece criação e planejamento

A Bullet anuncia a chegada do diretor de arte Derek Dias Ferreira e do planner Pablo Roberto Pablo Valdivieso.
“Derek e Pablo se juntam à equipe de Criação e Planejamento trazendo experiências muito diversas, de outros mercados e culturas. Para uma agência que tem o perfil de clientes e entregas que a gente tem, é fundamental essa visão.”, afirma Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet.
Derek é formado em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, e começou a carreira publicitária como redator antes de migrar para direção de arte. Com mais de 10 anos no mercado, acumulou passagens pelas agências TracyLocke Brasil, Propeg, Artplan, Publicis e WMcCann e conquistou prêmios como o Colunistas, Wave, CCRJ, CCSP e El Ojo.
“Meu principal desafio será realizar experiências relevantes entre marcas e pessoas”, afirma Derek.
Nascido no Equador, Pablo Roberto Pablo Valdivieso (com dois Pablos no nome) veio para o Brasil e morou em Natal, no Rio Grande do Norte, antes de se mudar para São Paulo. Formado em Comunicação Social (UNP), com especialização em Planejamento Estratégico pela Miami ad School e pós-graduação em marketing político pela USP, está há nove anos no mercado. Ao longo de sua carreira atuou nas agências Tudo, Aktuellmix, FSB Comunicação e Geometry Global Brasil, nas quais foi responsável por grandes marcas como Itaú, Rede, Perdigão, Cyrela, Natura, Huaweii, entre outras. Ele entra para o time de Mario Casanova, head de Planejamento da agência.
“Recebi o convite do Mario para trabalhar na agência e trago o desafio de fazer com que os eventos que planejamos sejam comentados e compartilhados entre as pessoas””, finaliza.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login