Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet contrata profissionais para atuarem na conta de comunicação de BYD

Publicado

em

A Bullet anuncia a contratação de três profissionais para integrar o seu time e atender a conta de comunicação da BYD, líder global em mobilidade elétrica. Paula Lenzi chega como pré-produção de eventos e será responsável por criar as estratégias de planejamento. Com 14anos de experiência no mercado, a profissional é ex-agência Smash e já teve passagens pela Multicase, TV1, Rock Comunicação, Agência Mak, New Style, onde trabalhou com clientes como Mercedes-Benz, Ambev, Iguatemi, Vivara, Bayer, entre outros.

Já Gabi Comis integra o time como Social Media Strategist da marca. Jornalista e há 20 anos no mercado de comunicação, sendo 15 deles na Editora Abril, Gabriela foi editora das revistas VIP e Men’s Health, sendo também responsável pelo digital e branded content. Também atuou como coordenadora de mídias sociais na Rádio Transamérica e na Fracta Moma, como redatora e na equipe de social de Mercedes-Benz e Chilli Beans.

Para a criação, chega Thaiz Alvarenga para o cargo de redatora. Thaiz é ex-SneakersBR e também acumula passagens pela McCann Health e Mestiça atuando com clientes como Converse, Adidas, Bayer, RD | Raia Drogasil e General Mills.

Continue lendo

Gente

Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

Publicado

em

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.

Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.

Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.

Continue lendo

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo