Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet contrata profissionais para atuarem na conta de comunicação de BYD

Publicado

em

A Bullet anuncia a contratação de três profissionais para integrar o seu time e atender a conta de comunicação da BYD, líder global em mobilidade elétrica. Paula Lenzi chega como pré-produção de eventos e será responsável por criar as estratégias de planejamento. Com 14anos de experiência no mercado, a profissional é ex-agência Smash e já teve passagens pela Multicase, TV1, Rock Comunicação, Agência Mak, New Style, onde trabalhou com clientes como Mercedes-Benz, Ambev, Iguatemi, Vivara, Bayer, entre outros.

Já Gabi Comis integra o time como Social Media Strategist da marca. Jornalista e há 20 anos no mercado de comunicação, sendo 15 deles na Editora Abril, Gabriela foi editora das revistas VIP e Men’s Health, sendo também responsável pelo digital e branded content. Também atuou como coordenadora de mídias sociais na Rádio Transamérica e na Fracta Moma, como redatora e na equipe de social de Mercedes-Benz e Chilli Beans.

Para a criação, chega Thaiz Alvarenga para o cargo de redatora. Thaiz é ex-SneakersBR e também acumula passagens pela McCann Health e Mestiça atuando com clientes como Converse, Adidas, Bayer, RD | Raia Drogasil e General Mills.

Continue lendo

Gente

Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

Publicado

em

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.

Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.

A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.

Continue lendo

Gente

Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Publicado

em

Amanda Amaral é a nova  gerente regional de marketing para o Sudeste da Alqia. A nova liderança chega à administradora de shopping centers com atuação nacional para fortalecer o posicionamento dos empreendimentos no Rio de Janeiro e São Paulo, com ações voltadas às especificidades dos mercados locais, impulsionando resultados de negócio.
Com mais de 15 anos de mercado, Amanda Amaral construiu sua carreira em empresas de referência no varejo, além de ter passagem em veículos nacionais de comunicação, como o SBT. A executiva assume agora a estratégia de marketing do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Bossa Nova Mall, interligado ao Aeroporto Santos Dumont, Shopping Metrô Tucuruvi, na Zona Norte da capital paulista, SuperShopping Osasco e o Shopping Granja Vianna, na Grande São Paulo, e o Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba.
Continue lendo