Gente
Bullet contrata profissionais para atuarem na conta de comunicação de BYD

A Bullet anuncia a contratação de três profissionais para integrar o seu time e atender a conta de comunicação da BYD, líder global em mobilidade elétrica. Paula Lenzi chega como pré-produção de eventos e será responsável por criar as estratégias de planejamento. Com 14anos de experiência no mercado, a profissional é ex-agência Smash e já teve passagens pela Multicase, TV1, Rock Comunicação, Agência Mak, New Style, onde trabalhou com clientes como Mercedes-Benz, Ambev, Iguatemi, Vivara, Bayer, entre outros.
Já Gabi Comis integra o time como Social Media Strategist da marca. Jornalista e há 20 anos no mercado de comunicação, sendo 15 deles na Editora Abril, Gabriela foi editora das revistas VIP e Men’s Health, sendo também responsável pelo digital e branded content. Também atuou como coordenadora de mídias sociais na Rádio Transamérica e na Fracta Moma, como redatora e na equipe de social de Mercedes-Benz e Chilli Beans.
Para a criação, chega Thaiz Alvarenga para o cargo de redatora. Thaiz é ex-SneakersBR e também acumula passagens pela McCann Health e Mestiça atuando com clientes como Converse, Adidas, Bayer, RD | Raia Drogasil e General Mills.
Gente
Docol anuncia Rafael Gisse como novo diretor de marketing

A Docol, fabricante atuante nos segmentos de metais, louças sanitárias e soluções em aço inox, oficializou a reformulação de sua estrutura executiva com a nomeação de Rafael Gisse para o cargo de diretor de marketing. O movimento integra a estratégia da companhia para reforçar frentes de crescimento, inovação e eficiência operacional no ano em que completa sete décadas de atividade.
Graduado em comunicação social com ênfase em marketing pela ESPM e com MBA pela FIA Business School, o executivo possui especializações por instituições como Northwestern University, Fundação Dom Cabral, Insper, FGV e Harvard Business School. Com mais de duas décadas de atuação nas áreas de marketing, inovação e trade marketing, Gisse acumula passagens por empresas como Apex Tool Group, Reckitt, Duracell e Procter & Gamble, tendo gerido estratégias de portfólio e equipes regionais na América Latina.
Em sua nova posição, o profissional assume o comando de uma equipe composta por mais de 77 colaboradores distribuídos pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A gestão abrange as divisões de branding e comunicação, especificação, merchandising, inteligência de mercado, customer experience, pricing, além das marcas Mekal e Casa Docol.
A atuação do novo diretor terá foco na integração dessas unidades estratégicas, alinhando as diretrizes de comunicação ao suporte comercial nas variadas categorias de produtos da empresa — desde louças e metais sanitários até a linha premium em aço inox —, visando mapear novas oportunidades de expansão no mercado nacional.
Gente
Fernando Teixeira é promovido a diretor de planejamento e criação na agência um.a

A um.a Diversidade Criativa, agência de live marketing pertencente ao Grupo Agaxtur e ao Grupo Águia Branca, anunciou a promoção de Fernando Teixeira ao cargo de diretor de planejamento e criação. Com sete anos de atuação na casa, o executivo ocupava anteriormente a posição de gerente de planejamento.
Na nova liderança, Teixeira assume o comando unificado das equipes de planejamento e criação, com foco no desenvolvimento de projetos estratégicos e alinhados às demandas de grandes marcas. A carteira de clientes atendida pela área inclui empresas como Corteva Agriscience, MSD Brasil, Mapfre, C6 Bank, Catupiry, Allergan Aesthetics e Serasa.
Graduado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos e com master em marketing pela ESPM, o profissional iniciou sua carreira no litoral paulista. Antes de sua chegada à um.a, acumulou passagens por agências e empresas como Agência N+ — onde atendeu contas de marcas como Alelo, Gol Linhas Aéreas, LATAM e B3 —, Grupo Globo, Wunderman, Hypera Pharma e Agência Salem.
Ao longo de sua trajetória no setor, o executivo participou do desenvolvimento de projetos premiados em seis edições do Prêmio Caio, com destaques nos anos de 2018, 2023, 2024 e 2025.








