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Bullet contrata profissionais para atuarem na conta de comunicação de BYD

A Bullet anuncia a contratação de três profissionais para integrar o seu time e atender a conta de comunicação da BYD, líder global em mobilidade elétrica. Paula Lenzi chega como pré-produção de eventos e será responsável por criar as estratégias de planejamento. Com 14anos de experiência no mercado, a profissional é ex-agência Smash e já teve passagens pela Multicase, TV1, Rock Comunicação, Agência Mak, New Style, onde trabalhou com clientes como Mercedes-Benz, Ambev, Iguatemi, Vivara, Bayer, entre outros.
Já Gabi Comis integra o time como Social Media Strategist da marca. Jornalista e há 20 anos no mercado de comunicação, sendo 15 deles na Editora Abril, Gabriela foi editora das revistas VIP e Men’s Health, sendo também responsável pelo digital e branded content. Também atuou como coordenadora de mídias sociais na Rádio Transamérica e na Fracta Moma, como redatora e na equipe de social de Mercedes-Benz e Chilli Beans.
Para a criação, chega Thaiz Alvarenga para o cargo de redatora. Thaiz é ex-SneakersBR e também acumula passagens pela McCann Health e Mestiça atuando com clientes como Converse, Adidas, Bayer, RD | Raia Drogasil e General Mills.
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Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.
Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.
Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.
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Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.








