Gente
Bullet contrata head of business para sua estrutura em Nova York

Bullet, agência comandada por Fernando Figueiredo e que conta com escritórios em Nova York, Miami, São Paulo e Rio de Janeiro, anuncia o retorno de Fernanda Chaccur, após 16 anos, ao time Bullet. Agora, alocada em Nova York, a executiva volta com a missão de fortalecer e impulsionar o negócio da agência nos Estados Unidos, onde já possui clientes atendidos como Facebook/Meta, Itaú, Tigre, Família Schurmann e Coca-Cola LATAM. Fernanda chega como Head of Business da Bullet US e faz parte do time liderado por Carol Ribeiro (CBO).
Com 27 anos de experiência no mercado, Fe Chaccur é ex-DDB Colombia, onde atuava como General Manager e Executive Creative Diretor para Tracy Locke e Go!Together. No Brasil, acumula passagens pela Momentum, onde ocupava o cargo de CCO e pela Taterka. Já atuou com clientes como Ambev, McDonald’s, Johnson’s Natura, P&G, Renault, Nissan, Bayer, Oracle, Unilever, entre outros.
“Temos o desafio de expandir nossos negócios nos Estados Unidos e a chegada de Fernanda será um grande impulso para alcançarmos nossos objetivos”, comemora Carol Ribeiro.
Gente
Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.
Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.
“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.
Gente
Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.
Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além acelerar o crescimento e a liderança da categoria.
“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.