Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet contrata em equipes de negócios e planejamento

Publicado

em

Duas novas profissionais chegam para o time da Bullet. Julia Pinho entra para a equipe de planejamento comandada por Aline Noya, CCO da agência. Já Suelen Coppola chega para o time de negócios liderado por Carol Ribeiro, CBO.

A publicitária Julia Pinho, formada pela Universidade Anhembi Morumbi, está no mercado há 4 anos e já atuou tanto em veículos de comunicação, como em agências, tendo passado por AdNews, Webedia, Grupo Record e Estalo. Nesta agência, planejou projetos para Grand Cru, Corona, Stella Artois, Evino, Live Talentos, entre outros.

Já Suelen Coppola, com 12 anos de experiência no mercado publicitário e ex-MRM Brasil, acumula passagens pela W/McCann, Superunion BR, Lew Lara e Talent Marcel, onde atendeu clientes como Grupo Boticário, Nissan Automóveis, LATAM Airlines, Sodimac Homecenter.

“Muito feliz com a chegada da Julia e da Suelen para o time. Nossa principal aposta é profissionais com ideias novas e vontade de fazer a diferença. E isso não falta nelas.”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo