Gente
Bullet contrata em equipes de negócios e planejamento

Duas novas profissionais chegam para o time da Bullet. Julia Pinho entra para a equipe de planejamento comandada por Aline Noya, CCO da agência. Já Suelen Coppola chega para o time de negócios liderado por Carol Ribeiro, CBO.
A publicitária Julia Pinho, formada pela Universidade Anhembi Morumbi, está no mercado há 4 anos e já atuou tanto em veículos de comunicação, como em agências, tendo passado por AdNews, Webedia, Grupo Record e Estalo. Nesta agência, planejou projetos para Grand Cru, Corona, Stella Artois, Evino, Live Talentos, entre outros.
Já Suelen Coppola, com 12 anos de experiência no mercado publicitário e ex-MRM Brasil, acumula passagens pela W/McCann, Superunion BR, Lew Lara e Talent Marcel, onde atendeu clientes como Grupo Boticário, Nissan Automóveis, LATAM Airlines, Sodimac Homecenter.
“Muito feliz com a chegada da Julia e da Suelen para o time. Nossa principal aposta é profissionais com ideias novas e vontade de fazer a diferença. E isso não falta nelas.”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência.
Gente
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.
Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.
“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.








