Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Bullet assina campanha digital para Mercado Pago

Publicado

em

 O Mercado Pago, banco digital do Mercado Livre, lança campanha digital, criada pela Bullet, com o conceito “Soluções pra você que faz tudo pela sua empresa”, com o objetivo de enfatizar que o ecossistema do Mercado Pago chega como uma solução para quem está realizando o sonho do próprio negócio e vive a principal dor do empreendedorismo, que é ser o “faz tudo” da empresa.

A campanha destaca a solução completa de tecnologia financeira do Mercado Pago para pequenos e médios negócios, deixando mais tempo livre para o empreendedor gerenciar todos os demais processos e transformar a sua empresa em um grande negócio e apresenta filmes nos formatos de 15 e 6 segundos para mídia online.

O filme, produzido pela Veludo e com áudio da Alma 11:11, tem Ana e João como protagonistas que, depois de começarem a utilizar o Mercado Pago, veem suas empresas deslancharem ao utilizarem o banco, como um parceiro que facilita a vida, através de benefícios como: conta PJ gratuita, crédito fácil, recebimento na hora, serviços de pagamento online, maquininhas Point, soluções de código QR e mais.

“É muito empolgante fazer parte da primeira campanha do grupo destinada ao público Small & Medium Business e para criá-la foi essencial trabalharmos com um time que já esteve nessa posição de empreendedor brasileiro, entendendo o que sentem ao administrarem seus negócios. Contar essa história com o Mercado Pago significa impulsionar milhares de empreendedores, que se dedicam todos os dias para verem seus sonhos crescerem”, afirma Ana Luiza Janke, diretora de arte da Bullet.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio

Publicado

em

Grupo Duo&Co, acaba de anunciar a chegada da Nuvemshop ao seu portfólio de clientes. A parceria com a plataforma de soluções para e-commerce, tem como objetivo expandir a comunicação com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.

Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. Para fortalecer sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.

Para João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa ‘hermana’ com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João.

Continue lendo

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo