Digital
Bullet assina campanha digital para Mercado Pago

O Mercado Pago, banco digital do Mercado Livre, lança campanha digital, criada pela Bullet, com o conceito “Soluções pra você que faz tudo pela sua empresa”, com o objetivo de enfatizar que o ecossistema do Mercado Pago chega como uma solução para quem está realizando o sonho do próprio negócio e vive a principal dor do empreendedorismo, que é ser o “faz tudo” da empresa.
A campanha destaca a solução completa de tecnologia financeira do Mercado Pago para pequenos e médios negócios, deixando mais tempo livre para o empreendedor gerenciar todos os demais processos e transformar a sua empresa em um grande negócio e apresenta filmes nos formatos de 15 e 6 segundos para mídia online.
O filme, produzido pela Veludo e com áudio da Alma 11:11, tem Ana e João como protagonistas que, depois de começarem a utilizar o Mercado Pago, veem suas empresas deslancharem ao utilizarem o banco, como um parceiro que facilita a vida, através de benefícios como: conta PJ gratuita, crédito fácil, recebimento na hora, serviços de pagamento online, maquininhas Point, soluções de código QR e mais.
“É muito empolgante fazer parte da primeira campanha do grupo destinada ao público Small & Medium Business e para criá-la foi essencial trabalharmos com um time que já esteve nessa posição de empreendedor brasileiro, entendendo o que sentem ao administrarem seus negócios. Contar essa história com o Mercado Pago significa impulsionar milhares de empreendedores, que se dedicam todos os dias para verem seus sonhos crescerem”, afirma Ana Luiza Janke, diretora de arte da Bullet.
Digital
Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio

O Grupo Duo&Co, acaba de anunciar a chegada da Nuvemshop ao seu portfólio de clientes. A parceria com a plataforma de soluções para e-commerce, tem como objetivo expandir a comunicação com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.
Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. Para fortalecer sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.
Para João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa ‘hermana’ com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João.
Digital
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.
Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.
“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.