Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet anuncia reforço no time criativo

Publicado

em

A equipe de criação da Bullet, comandada por Aline Noya (CCO), recebe uma nova profissional: Ana Janke, que chega como Diretora de Arte Sênior.

Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, Ana Janke acumula passagens por agências como ARC, Samba, BFerraz, Momentum, Rock e Banco de Eventos. Em 2017, morou em Madrid e estudou marketing digital e social na Aula CM. Lá, também trabalhou na Mediacom e na El Señor Goldwind. Em sua carreira, já criou para clientes como Nestlé, Diageo, P&G, Motorola, L’occitane, Grupo Boticário, Vivo, Nissan, Ford, Hyundai, Honda, Bankia, Bradesco, Santander, entre outros.

Atualmente está cursando MBA em Gestão de Pessoas na Universidade de São Paulo.

“Estamos trazendo para a Bullet diferentes perfis de profissionais, com experiências em diversos segmentos, para deixar o time apto a atender múltiplas demandas que não param de crescer.”, destaca Erico Adachi, Diretor de Criação.

Continue lendo

Gente

Razonet nomeia Giullia Sthefani como nova Chief Marketing Officer (CMO)

Publicado

em

A Razonet, empresa brasileira de tecnologia e contabilidade digital, anunciou a nomeação de Giullia Sthefani como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume a liderança da área com a missão de estruturar a estratégia de marketing da companhia, unindo posicionamento de marca, inteligência de dados, experiência do cliente e geração de resultados para o negócio.

A movimentação ocorre em um período de expansão para a Razonet, marcado pelo recente lançamento da nova versão de seu aplicativo de gestão contábil para empreendedores, que integra serviços financeiros e soluções de inteligência artificial. Na liderança da pasta, Giullia terá o desafio de acelerar o crescimento da marca e consolidar uma gestão orientada por dados. “Assumo essa posição com o desafio de transformar o marketing em uma frente cada vez mais estratégica dentro da Razonet. Temos uma oportunidade importante de integrar dados, tecnologia e conhecimento do negócio para melhorar a experiência do cliente, gerar demanda e contribuir diretamente para o crescimento da empresa”, afirma Giullia Sthefani.

A nomeação reforça a estratégia da Razonet de integrar conhecimento técnico, tecnologia e dados para acelerar sua expansão no mercado contábil, em meio às transformações promovidas pela tecnologia e pela implementação da Reforma Tributária no Brasil.

Continue lendo

Gente

Mondelēz Brasil anuncia mudanças na liderança de marketing e nomeia novas diretoras para Gomas e Lacta

Publicado

em

A Mondelēz Brasil anunciou duas movimentações estratégicas em sua estrutura executiva de marketing. As mudanças visam acelerar o crescimento das marcas no país e dar continuidade ao plano corporativo de dobrar o tamanho da operação até 2030, priorizando o desenvolvimento de lideranças internas.

Ana Assis assume a posição de diretora de marketing da categoria de balas e gomas. A executiva reúne mais de 15 anos de trajetória profissional no setor de bens de consumo e esteve à frente da divisão de chocolates nos últimos dois anos e meio, liderando projetos de inovação e consolidação de mercado.

Com o reposicionamento de Ana, Samara Barros foi promovida ao cargo de diretora de marketing da Lacta. Na Mondelēz Brasil há 5 anos, Samara construiu sua trajetória na liderança da marca Trident e assume a gestão da centenária linha de chocolates com o objetivo de sustentar a expansão e o valor de marca no mercado nacional.

As alterações reforçam a estrutura organizacional do grupo para impulsionar a competitividade de seu portfólio nos segmentos de confeitos, gomas e chocolates no Brasil.

Continue lendo