Gente
Bullet anuncia reforço no time criativo

A equipe de criação da Bullet, comandada por Aline Noya (CCO), recebe uma nova profissional: Ana Janke, que chega como Diretora de Arte Sênior.
Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, Ana Janke acumula passagens por agências como ARC, Samba, BFerraz, Momentum, Rock e Banco de Eventos. Em 2017, morou em Madrid e estudou marketing digital e social na Aula CM. Lá, também trabalhou na Mediacom e na El Señor Goldwind. Em sua carreira, já criou para clientes como Nestlé, Diageo, P&G, Motorola, L’occitane, Grupo Boticário, Vivo, Nissan, Ford, Hyundai, Honda, Bankia, Bradesco, Santander, entre outros.
Atualmente está cursando MBA em Gestão de Pessoas na Universidade de São Paulo.
“Estamos trazendo para a Bullet diferentes perfis de profissionais, com experiências em diversos segmentos, para deixar o time apto a atender múltiplas demandas que não param de crescer.”, destaca Erico Adachi, Diretor de Criação.
Gente
Aline Ivanov é a nova gerente de marketing do Shopping Villa Lobos

O Shopping Villa Lobos oficializou a chegada de Aline Ivanov para assumir a gerência de marketing do empreendimento. Com uma trajetória de 11 anos no grupo JHSF, onde ingressou via programa de trainee e ascendeu até o comando do marketing de ativos icônicos como o Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet e Shops Jardins, a executiva traz uma bagagem sólida em mercados de alto padrão e gestão de marcas de lifestyle.
Aline integra o time da Allos — plataforma líder em serviços, entretenimento e compras no Brasil — em um momento estratégico para o ativo. Sua chegada ocorre logo após o robusto reposicionamento de marca do Villa Lobos, inaugurado em 2025. O principal desafio da nova gerente será aprofundar a fidelização da base atual e expandir a atratividade do shopping para novos perfis de consumidores, utilizando a experiência do cliente como o grande motor de conversão.
“Pretendo continuar o trabalho iniciado a partir do rebranding do shopping. Queremos reforçar a imagem do Villa como local de referência, tanto para os moradores locais e clientes fiéis quanto para um público mais amplo e isso envolve o fortalecimento da marca através, principalmente, da experiência do cliente”, explica Aline.
Gente
Phinia anuncia Camila Rocha como nova gerente global de marketing da marca Delphi

A Phinia, gigante global em sistemas de combustível premium e soluções para o mercado de reposição, oficializou a promoção de Camila Rocha ao cargo de gerente global de marketing da marca Delphi. Na nova função, a executiva assume a responsabilidade de capitanear as estratégias de comunicação e promoção mundial da companhia, com o desafio de consolidar o posicionamento da marca tanto no segmento de aftermarket quanto no de equipamentos originais (OE).
A trajetória de Camila na organização é marcada por uma forte atuação no setor de experiências e grandes formatos. Anteriormente, como gerente global de eventos, ela liderou a presença estratégica da PHINIA em algumas das maiores vitrines do setor automotivo mundial, incluindo o IAA (International Motor Show) e a Automechanika, em Frankfurt, a AAPEX, em Las Vegas, e a Automec, em São Paulo.
Agora, sob seu novo guarda-chuva de responsabilidades, Camila passa a gerenciar também as comunicações institucionais e comerciais da Delphi em múltiplos pontos de contato, abrangendo canais impressos, eletrônicos, digitais e social media. O objetivo central é amplificar a visibilidade global da marca e dar suporte direto à estratégia de crescimento nos diversos mercados continentais onde a empresa opera.
“Sou verdadeiramente apaixonada pelo que faço e orgulhosa de ter contribuído para o desenvolvimento da marca Delphi no Brasil nos últimos anos. Meu foco agora é fortalecê-la globalmente, conectando equipes, mercados e clientes por meio de uma visão integrada e colaborativa, buscando maior alinhamento de estratégia e objetivos de negócios em todo o mundo”, destaca a executiva.








