Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet anuncia reforço no time criativo

Publicado

em

A equipe de criação da Bullet, comandada por Aline Noya (CCO), recebe uma nova profissional: Ana Janke, que chega como Diretora de Arte Sênior.

Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, Ana Janke acumula passagens por agências como ARC, Samba, BFerraz, Momentum, Rock e Banco de Eventos. Em 2017, morou em Madrid e estudou marketing digital e social na Aula CM. Lá, também trabalhou na Mediacom e na El Señor Goldwind. Em sua carreira, já criou para clientes como Nestlé, Diageo, P&G, Motorola, L’occitane, Grupo Boticário, Vivo, Nissan, Ford, Hyundai, Honda, Bankia, Bradesco, Santander, entre outros.

Atualmente está cursando MBA em Gestão de Pessoas na Universidade de São Paulo.

“Estamos trazendo para a Bullet diferentes perfis de profissionais, com experiências em diversos segmentos, para deixar o time apto a atender múltiplas demandas que não param de crescer.”, destaca Erico Adachi, Diretor de Criação.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo