Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet anuncia Mario Casanova como Head de Planejamento

Publicado

em

Executivo chega para liderar área de Planejamento da agência

A Bullet anuncia a contratação de Mario Rodrigues Casanova como novo head de Planejamento. O executivo chega para comandar todo o time de Planejamento da agência, (Planejamento de Shopper, Estratégico e Experience) e irá responder diretamente ao Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet.

“O Mario chega num momento de renovação da nossa equipe de Criação e Planejamento. Um profissional experiente como ele era fundamental para que a gente tenha um produto coeso e eficiente em todas as disciplinas.”, afirma Mentor Neto.

Formado em Publicidade pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e pós-graduado em Marketing de Serviços pela mesma instituição, o profissional tem passagens pela BFerraz, Mullenlowe, Leo Burnett Tailor Made, Hello Interactive, Euro RSCG e Ogilvy. Antes de ingressar na Bullet, Casanova trabalhou como Head de Planejamento Estratégico na Geometry Global.

“O grande desafio será liderar o planejamento nesse novo momento da agência, com profissionais que tenham o expertise e conhecimento técnico de Shopper, Estratégia e Experience para conduzir os trabalhos de acordo com o perfil e a demanda de cada cliente”, comenta.

Em quase duas décadas de atuação profissional, já atendeu clientes importantes como Ford, Coca Cola, Ambev, Red Bull, Unilever, CEF, Samsung, LG e Carrefour.

A chegada do novo head de Planejamento a Bullet reforça a integração estratégica entre todas as áreas da agência para atender integralmente às necessidades dos clientes.

“Devemos trazer cada vez mais sinergia entre o trabalho estratégico e a entrega criativa, que sempre foi um grande diferencial da Bullet”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kavak contrata gerente de comunicação corporativa no Brasil

Publicado

em

A Kavak, plataforma de compra e venda de veículos seminovos, anuncia a chegada de Rafael Frank como novo gerente de comunicação corporativa Brasil. Com quase 20 anos de atuação em comunicação e reputação institucional, o executivo será responsável por liderar as estratégias de comunicação da companhia no país.
Sua trajetória inclui experiências em gestão de crise, relacionamento com imprensa, posicionamento de marca e comunicação com colaboradores. Antes da Kavak, atuou em empresas como iFood, Digio (Bradesco), Cabify, ZAP Imóveis e VivaReal, além de passagens por agências de comunicação e redações de revistas. É reconhecido por conduzir iniciativas estratégicas nos setores de tecnologia, mobilidade, fintechs, ESG e inovação.
“Chego à Kavak com o objetivo de fortalecer, com transparência e clareza, como tornamos a compra de um carro usado mais segura, confiável e acessível em uma região onde a mobilidade ainda é um desafio”, afirma Rafael Frank.

Continue lendo

Gente

Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Publicado

em

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.

Continue lendo