Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet anuncia Mario Casanova como Head de Planejamento

Publicado

em

Executivo chega para liderar área de Planejamento da agência

A Bullet anuncia a contratação de Mario Rodrigues Casanova como novo head de Planejamento. O executivo chega para comandar todo o time de Planejamento da agência, (Planejamento de Shopper, Estratégico e Experience) e irá responder diretamente ao Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet.

“O Mario chega num momento de renovação da nossa equipe de Criação e Planejamento. Um profissional experiente como ele era fundamental para que a gente tenha um produto coeso e eficiente em todas as disciplinas.”, afirma Mentor Neto.

Formado em Publicidade pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e pós-graduado em Marketing de Serviços pela mesma instituição, o profissional tem passagens pela BFerraz, Mullenlowe, Leo Burnett Tailor Made, Hello Interactive, Euro RSCG e Ogilvy. Antes de ingressar na Bullet, Casanova trabalhou como Head de Planejamento Estratégico na Geometry Global.

“O grande desafio será liderar o planejamento nesse novo momento da agência, com profissionais que tenham o expertise e conhecimento técnico de Shopper, Estratégia e Experience para conduzir os trabalhos de acordo com o perfil e a demanda de cada cliente”, comenta.

Em quase duas décadas de atuação profissional, já atendeu clientes importantes como Ford, Coca Cola, Ambev, Red Bull, Unilever, CEF, Samsung, LG e Carrefour.

A chegada do novo head de Planejamento a Bullet reforça a integração estratégica entre todas as áreas da agência para atender integralmente às necessidades dos clientes.

“Devemos trazer cada vez mais sinergia entre o trabalho estratégico e a entrega criativa, que sempre foi um grande diferencial da Bullet”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo