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Bruna Marquezine mostra making of de campanha tecnológica com Absolut

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Bruna Marquezine mostra making of de campanha tecnológica com Absolut

Em seu canal no Youtube, Bruna publicou os bastidores da produção de “Imagina a gente junto #SDDSREAL”, lançada em julho

Após celebrar o sucesso do lançamento do filme publicitário de Absolut BrasilBruna Marquezine divulgou hoje em seu canal oficial do YouTube o making of oficial da campanha “Imagina a Gente Junto #SDDSREAL“. A nova embaixadora da marca mostrou cenas de bastidores da filmagem, que aconteceu em diferentes locações em São Paulo no último mês de junho.

Desde a icônica cena com o holograma gigante de Bruna entre prédios de uma cidade futurista, até a sequência solar que finaliza o filme, o vídeo de bastidores detalha todo o processo de gravação da produção.

 

Com concepção criativa da Soko e produção da Chucky Jason, o filme é uma versão nacional inspirada na criação global de Absolut e que propõe uma reflexão sobre a importância dos momentos longe das redes sociais, apps e avalanche de conexões simultâneas. Mesmo que por um momento e com um número de pessoas reduzido, o que vale é respirar, estar presente e ter uma experiência verdadeira.

Trazendo uma estética ultra tecnológica e distópica, a produção revela Bruna em sua versão real e virtual, assumindo uma persona de holograma com inspirações cyberpunk. O styling é assinado por Rita Lazzarotti e beleza por Henrique Martins.

campanha “Imagina A Gente Junto #SDDSREAL” se iniciou no mês de julho, quando Bruna “sumiu” das redes sociais por 24 horas a convite da marca e o resultado de seu dia offline foi gravado e postado em seu Instagram. Desde o último dia 28, a campanha está no ar em meios digitais e tv fechada.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

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A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

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A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

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