Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bruna Fausto assume a diretoria de marketing da Pizza Hut

Publicado

em

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) anuncia a chegada de Bruna Fausto como nova Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, reportando-se diretamente a Alex BX Pinto, Chief Marketing Officer (CMO) da companhia.

Bruna terá como principal desafio acelerar a transformação digital da Pizza Hut, alavancar a chegada de novos consumidores e apoiar a expansão da marca no país. A executiva também reforçará a comunicação do novo posicionamento de marca, com sua pegada mais jovem e irreverente.

Com mais de 20 anos de experiência em posicionamento de marcas, inovação, planejamento estratégico, desenvolvimento e lançamento de produtos, Bruna terá um papel fundamental no reforço ao time IMC, colaborando em prol dos desafios da agenda de transformação da companhia, principalmente da jornada digital e do foco em uma relação cada vez mais próxima da marca com os consumidores.​

“Estou muito feliz e com alta expectativa para este desafio na Pizza Hut. Vai ser incrível poder contribuir com o time da IMC e com os nossos parceiros nessa jornada de transformação. Tenho certeza de que virão muitas novidades e projetos surpreendentes para nossos clientes”, destaca a profissional.

Em seu currículo, Bruna acumula experiências em empresas como Ontex, The Heineken Company, Takeda, Pfizer, Reckitt Benckiser, entre outras.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo