Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BRF cria posição de Diretor de Trade Marketing

Publicado

em

Emília Velloso, com passagens por grandes players do varejo, está à frente da nova diretoria

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo anuncia a chegada de Emília Velloso para a nova posição de Diretora de Trade Marketing.

A executiva é formada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, MBA em Marketing pela FGV, Digital Strategies for Business pela Columbia Business School, de Nova York, e tem pós-graduação em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. Atua nas áreas de Marketing, Trade Marketing, Varejo e Vendas desde 1996, com passagens por Unilever, Disney e Amazon, dentre outras grandes empresas, e, mais recentemente, no Grupo Rihappy.

“Estou ansiosa para contribuir com a BRF e torná-la referência em execução de PDV usando toda a minha experiência nas diferentes indústrias nas quais trabalhei”, declara a executiva. “Trago também o conhecimento do varejo para garantir agilidade e excelência na execução”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo

Gente

Alessandra Vieira assume como diretora de atendimento associada da Y’ALL

Publicado

em

A Y’ALL anuncia Alessandra Vieira como nova diretora de atendimento associada. Colaboradora da agência desde a sua fundação, Alessandra deixa a diretoria de produção para assumir uma posição estratégica no relacionamento com clientes e na integração entre as áreas de atendimento, criação, planejamento e produção, dentro da estrutura societária da empresa. A executiva segue trabalhando diretamente com o sócio, Yuji Nakamura.

Com uma carreira de quase três décadas no mercado de comunicação, iniciou sua trajetória como assistente de produção em produtoras de vídeo; em agências atuou no planejamento e atendimento, trabalhando para marcas como BRF, Bauducco e Grupo Pão de Açúcar. Em 2012, retornou para a produção e, antes de chegar à Y’ALL, teve passagens pela GDA e The Group.

Para Alessandra, o novo desafio representa continuidade, mas também reinvenção. “Aprendi na produção que ouvir, colaborar e permitir que as pessoas cresçam é essencial. Levo isso para o atendimento. Estou animada e com aquele frio na barriga bom – o que sentimos quando algo importante está acontecendo. Quero que a Y’ALL cresça ainda mais, e que todos cresçam junto com a gente.”

Continue lendo