Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bretas comemora aniversário e quem ganha é o consumidor

Publicado

em

O Bretas comemora 67 anos com a promoção “Aniversário Premiado Bretas”. A campanha sorteará prêmios todos os dias, chegando a mais de mil clientes premiados em 24 dias de celebrações.

Compras grátis no valor de até R$500 serão sorteadas diariamente, somando 960 ganhadores em Goiás e Minas Gerais. Já semanalmente haverá o sorteio de smartphones, são 90 para o período. E, ao final da campanha, serão dois carros 0 KM.

Para concorrer aos prêmios, o cliente deve fazer uma compra no valor mínimo de R$ 60, adquirir algum produto das marcas participantes e estar cadastrado no Aplicativo do Bretas. Basta informar o CPF no caixa e pronto. Se ele for sorteado, a rede paga na hora a compra no valor máximo de R$ 500.

E não para por aí. Ao final da compra são gerados automaticamente os números da sorte, que permitem a participação nos demais sorteios. Não é necessário fazer outro cadastro. Ainda é possível aumentar as chances de levar um prêmio para casa, pois o consumidor que pagar com o cartão Bretas/Cencosud ganha números da sorte em dobro.

O regulamento da campanha está disponível no site www.aniversariobretas.com.br. Na página é possível tirar dúvidas, conferir as marcas parceiras, ver seus números da sorte e descobrir o nome dos ganhadores. A promoção de aniversário inicia na próxima sexta-feira (05) e finaliza no dia 28 de março.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo