Promoção
Bretas comemora aniversário e quem ganha é o consumidor

O Bretas comemora 67 anos com a promoção “Aniversário Premiado Bretas”. A campanha sorteará prêmios todos os dias, chegando a mais de mil clientes premiados em 24 dias de celebrações.
Compras grátis no valor de até R$500 serão sorteadas diariamente, somando 960 ganhadores em Goiás e Minas Gerais. Já semanalmente haverá o sorteio de smartphones, são 90 para o período. E, ao final da campanha, serão dois carros 0 KM.
Para concorrer aos prêmios, o cliente deve fazer uma compra no valor mínimo de R$ 60, adquirir algum produto das marcas participantes e estar cadastrado no Aplicativo do Bretas. Basta informar o CPF no caixa e pronto. Se ele for sorteado, a rede paga na hora a compra no valor máximo de R$ 500.
E não para por aí. Ao final da compra são gerados automaticamente os números da sorte, que permitem a participação nos demais sorteios. Não é necessário fazer outro cadastro. Ainda é possível aumentar as chances de levar um prêmio para casa, pois o consumidor que pagar com o cartão Bretas/Cencosud ganha números da sorte em dobro.
O regulamento da campanha está disponível no site www.aniversariobretas.com.br. Na página é possível tirar dúvidas, conferir as marcas parceiras, ver seus números da sorte e descobrir o nome dos ganhadores. A promoção de aniversário inicia na próxima sexta-feira (05) e finaliza no dia 28 de março.
Promoção
Tele Sena de Primavera mantém promoção especial e leva fãs para o Cruzeiro da Ana Castela

A Tele Sena apresenta sua nova campanha de Primavera com um olhar estratégico voltado para o público jovem adulto. Estrelada pela cantora Ana Castela, um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual, a ação inclui uma promoção inédita que levará cinco ganhadores com acompanhante e tudo pago para o Navio da Boiadeira, cruzeiro temático da artista que acontecerá em 2026.
A proposta é parte de um movimento mais amplo da marca, que busca constantemente inovar em suas ações promocionais e se manter alinhada ao comportamento do consumidor brasileiro. “A Tele Sena sempre esteve presente na vida das famílias, mas entendemos que é essencial acompanhar as mudanças culturais e nos conectar também com os públicos mais jovens, que se relacionam com marcas por meio de experiências e entretenimento”, destaca Renato Terzi, CEO da Liderança Capitalização.
A ação com Ana Castela reforça esse reposicionamento e une duas forças poderosas: a capilaridade da Tele Sena e o alcance cultural da artista. Além da chance de participar do cruzeiro com tudo pago, o consumidor que adquirir a Tele Sena de Primavera e fizer o cadastro no site ou aplicativo, concorre a quase R$ 6 milhões em prêmios, incluindo até R$ 1 milhão para quem fizer “Mais Pontos”, até R$ 500 mil para “Menos Pontos” e até R$ 100 mil na premiação instantânea “Ganhe Já”.
A campanha também segue com formatos consagrados como o “Meu Salário Extra”, com R$ 48 mil para cada um dos 25 contemplados e o Painel do “X” pelo Brasil, que realiza sorteios, premiando cada região do país com R$ 5 mil, de segunda a sexta-feira. Além disso, o sortudo tem a oportunidade de conhecer os estúdios do SBT e ainda concorrer a prêmios como smart TVs, smartphones, vales-compras, viagens, motos e até casas no valor de R$ 300 mil.
A escolha por Ana Castela foi pensada justamente pela sua forte conexão com os milhões de seguidores nas redes sociais e uma base de fãs engajada. A artista amplia o alcance da campanha e reforça o posicionamento da Tele Sena como uma marca tradicional, mas com escuta ativa, repertório cultural atualizado e disposição para inovar.
A Tele Sena de Primavera 2025 estará disponível entre os dias 14 de setembro e 19 de outubro, no site oficial, aplicativo e pontos de venda.
Promoção
Caminhão do Domingão da Cimed acumula mais de 1 milhão de cupons cadastrados na promoção

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, encerrou no último dia 14 de setembro a campanha promocional Caminhão do Domingão, que resgatou um ícone da TV brasileira no programa Domingão com o Hulk, da Rede Globo, e fez história ao envolver pela primeira vez o canal farmacêutico em uma iniciativa desse porte.
Em cinco meses no ar, a campanha registrou números recordes – foram quase 1 milhão de cupons cadastrados e mais de 6 milhões de acessos ao site da campanha. Na televisão, os números também impressionam: o quadro no Domingão com Huck registrou mais de 71 milhões de espectadores alcançados, com mais de 300 milhões de impactos – número que reflete a quantidade total de vezes em que o público foi exposto à campanha – considerando repetições, interações e diferentes meios de contato.
O Caminhão do Domingão percorreu o Brasil e transformou cada entrega em um grande momento de emoção e celebração. Nas cidades dos três ganhadores – Nilópolis (RJ), Belo Horizonte (MG) e Itatim (BA) – a presença de João Adibe Marques, CEO da Cimed, parou as ruas, reuniu comunidades em carreatas e emocionou milhares de pessoas.
Além dos caminhões, mais de 3 mil consumidores também foram contemplados em sorteios de hora em hora de R$ 200,00, e outros 21 ganhadores que levaram R$ 50 mil. O grande momento aconteceu na final ao vivo no palco do Domingão, que coroou o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.
“Resgatamos um ícone da TV brasileira e demos a ele um novo significado, levando emoção, prêmios e oportunidades para os consumidores. Mais do que fortalecer a presença da Cimed no mercado, criamos momentos inesquecíveis para milhares de famílias em todo o país. Essa campanha marca um novo patamar de reconhecimento para a nossa marca”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.
A promoção também impulsionou o desempenho comercial da companhia. Os produtos participantes cresceram 25% em sell out, três vezes mais que o mercado no mesmo período, que avançou 8%. Ao todo, mais de 50 mil farmácias participaram da campanha, ampliando a capilaridade da ação e reforçando a presença da Cimed em todas as regiões do país.