Gente
Breno Riether Gomes asume como novo chief marketing officer da Skyone

A Skyone, empresa que simplifica a adoção de tecnologia nos negócios, da nuvem à IA, anuncia a chegada de Breno Riether Gomes como Chief Marketing Officer (CMO). Em sua nova posição, será responsável pela liderança das áreas de Growth e Marketing, fortalecendo a estratégia de expansão da companhia.
Com uma sólida experiência no setor de tecnologia, Breno tem como principal objetivo identificar e desenvolver oportunidades de crescimento em vendas, trabalhando em estreita colaboração com as áreas de produto e comercial. Sua visão estratégica será fundamental para posicionar a Skyone como protagonista no cenário atual, em que as empresas buscam, cada vez mais, implementar soluções de Inteligência Artificial, mas ainda sem muita clareza sobre qual caminho percorrer.
“O atual cenário do mercado é extremamente favorável, com empresas buscando compreender e implementar soluções de IA. A Skyone está estrategicamente posicionada para capitalizar essa demanda crescente e se consolidar como referência nesse segmento, oferecendo soluções que não apenas atendem às necessidades do momento, mas também antecipam as tendências futuras”, destaca o executivo.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








