Empresa
Brasil Cacau e Ragazzo fazem parceria para adoçar a quarentena

Entre os dias 16 e 21 de junho todos os pedidos feitos no Ragazzo irão acompanhados de trufa marula e cupom com 10% de desconto nos produtos da Brasil Cacau pelo e-commerce
A Brasil Cacau, que neste ano reforça as vendas pelo site via E-Commerce (http://loja.chocolatesbrasilcacau.com.br/franquia/2852) e apps delivery, firmou mais uma parceria de sucesso, desta vez com o Ragazzo. Com a campanha “Chocolate na quarentena”, a partir de 16 de junho, todos os pedidos feitos em qualquer canal operante do Ragazzo, app, iFood, site e loja física, geram um cupom fiscal com um voucher de 10% para uso no site da Brasil Cacau. Além disso, pedidos feitos em lojas selecionadas da cidade de São Paulo ainda ganham uma trufa Marula.
A promoção contempla os primeiros 20 mil pedidos feitos no Ragazzo até o dia 21 de junho ou enquanto durarem os estoques. O cupom de desconto, para ser utilizado no site da Brasil Cacau, tem validade de um CPF por pessoa e não há um valor mínimo para aquisição do benefício.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login