Eventos
Brascol aposta em modelo digital para a 4ª edição da Expo Brascol

A Brascol, maior atacadista do seguimento infantojuvenil da América Latina, realiza a 4ª edição da Expo Brascol no formato digital ao vivo pelo canal da marca no YouTube, na terça, 28 de abril, das 9 às 12h, propondo algumas reflexões sobre novos negócios e o mercado infantil em tempos de crise.
Serão dois painéis, o primeiro que acontecerá das 9 às 10h30 abordará temas relacionadas ao mercado infantil como comportamentos e hábitos, panorama mundial e crescimento do seguimento, e o segundo, das 10h30 às 12h será sobre novos negócios com foco em questões como o futuro do varejo infantil, mudanças na forma de comprar pós pandemia e as transformações que estão por vir.
“O objetivo principal da Expo Brascol é levar conhecimento, seja para quem pretende investir no mercado infantil, se reinventar ou apostar em novos formatos de negócios por meio do empreendedorismo. Para a edição digital queremos também levar novas perspectivas para o empreendedor com ideias que podem inspirar a renovação em um cenário pós-pandêmico”, explica Tatiana Roberto, Gerente de marketing do grupo Brascol.
INFORMAÇÕES 4ª EXPO BRASCOL
· data – 28 de abril;
· horário – 9h às 12h;
· acesso por: https://www.youtube.com/user/BrascolMegaAtacado.
Painel 1 (das 9h às 10h30min) – MERCADO INFANTIL
· Ricardo Brito – Diretor de marketing e comercial da Pimpolho;
· Tatiana Ganme – Fundadora da Petit Labô;
· Tatiana Roberto – Gerente de marketing do Grupo Brascol, na mediação.
Painel 2 (das 10h30 às 12h) – NOVOS COMPORTAMENTOS
- Adir Ribeiro – CEO e fundador da Praxis Business;
- Daniela Boll – Gerente de marketing na Tip Top;
- Ana Cury – Diretora da Casa Criativa;
- Carlos Eduardo Padula – CEO do Grupo Brascol, na mediação.
Eventos
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.
O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.
A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.
A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.









You must be logged in to post a comment Login