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Brahma volta parceria com Ronaldo Fenômeno

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O que não falta no futebol são momentos icônicos: aquele gol inesperado, a comemoração de um título, o fim de um jejum e até mesmo a celebração do craque após balançar as redes. Uma dança, uma homenagem, uma provocação sadia ao tempo adversário. E se tem uma comemoração icônica é aquela de um eterno camisa 9 balançando o dedo indicador e mostrando quem realmente é o número 1. Ou será o número 1? Pensando nisso, Brahma, a Nº1, entra em campo para retomar a parceria de longa data com Ronaldo Fenômeno, uma sintonia que nasceu na véspera da Copa do Mundo de 1998 e dura até os tempos de hoje, inclusive sendo relembrada pelo próprio ex-atacante.

Em participação especial no podcast “Denílson Show”, o Fenômeno relembrou a história de Brahma. “Quando eu ganhei a primeira bola de ouro, a Brahma fez uma campanha para comemorar o fato de que eu era o Nº 1. E, a partir daí, peguei e eu só comemorava gol assim. Virou uma marca registrada durante toda a minha carreira, algo espontâneo para além da nossa parceria”, comentou Ronaldo Fenômeno.

“Estamos resgatando a forma emblemática que o Fenômeno comemorou seus gols em 1998 para brindar a volta dele para a marca. Trata-se de um gesto que marcou a história dos brasileiros e tem tudo a ver com a gente: paixão nacional, comemoração e coincidência. Afinal, o N°1 voltou para o Nº1, e com isso, vem a nossa vontade de comemorar como nos velhos tempos. Esta ação é só o início de um projeto de peso que recebemos com o Ronaldo ao longo do ano, que será um marco para o desenvolvimento da modalidade”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing da Brahma.

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Parque Villa-Lobos recebe evento pet friendly com experiências interativas na Roda Rico

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A MSD Saúde Animal, referência global em saúde e bem-estar animal, promove no próximo dia 28 de junho, às 16h, uma experiência inédita no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A ação, voltada especialmente para tutores de animais de estimação, acontecerá na Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, que será totalmente personalizada com a identidade de Bravecto®, marca líder de longa duração no controle de pulgas e carrapatos, que acaba de lançar seu mais novo produto no mercado.

O evento oferecerá uma programação especial aberta ao público que inclui sessão de Pet Yoga gratuita às 17h, com vagas limitadas (ordem de chegada), espaço com agilidade e o passeio inesquecível na roda-gigante pet friendly, que nesta data será ambientada com elementos lúdicos e interativos do universo pet. Vale destacar que, apesar de aberta aos visitantes, a Roda Rico mantém sua operação normal, sendo necessário adquirir ingressos conforme as regras do local. Além disso, os pets que embarcarem nesta aventura entre às 16h e às 19h30, recebem um “Certificado de Bravura”, e uma foto para celebrar o feito de terem participado da maior roda-gigante da América Latina.

Além disso, o evento contará com a participação de influenciadores pet lovers, como Leonardo Bagarolo, Família Surf Dog, Malcom Salsicha, Nara Naroca, entre outros, além de parceiros do universo pet, como a plataforma Hyppet. Será uma tarde especial para celebrar o vínculo entre tutores e seus animais de estimação, em um ambiente leve, acolhedor e repleto de carinho.

“Queremos proporcionar uma experiência única, onde os tutores possam vivenciar o cuidado com os animais de estimação de forma leve, informativa e inesquecível. A saúde dos animais é uma extensão do nosso bem-estar, e essa conexão merece ser celebrada”, afirma Tatiana Braganholo, gerente de marketing da MSD Saúde Animal.

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Líderes de marketing apostam em domínios personalizados para fortalecer presença das marcas na internet

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Uma nova pesquisa global da Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números (ICANN) revela que 52% dos líderes de marketing acreditam que os domínios de topo genéricos (gTLDs, os três ou mais caracteres que vêm depois do ponto em um URL) têm um grande potencial para melhorar a presença das marcas online, mas que, no entanto, existe uma lacuna de conhecimentos que está impedindo que muitas marcas aproveitem as oportunidades que um gTLD pode oferecer.

A pesquisa entrevistou mais de 2 mil líderes de marketing em oito países (EUA, Reino Unido, China, Índia, África do Sul, Nigéria, Brasil e México) com o objetivo de traçar um panorama do cenário atual de transformações do marketing digital e entender os níveis de conscientização sobre os gTLDs. Isso ocorre no momento em que a ICANN se prepara para abrir a próxima janela de solicitação de novos gTLDs, em abril de 2026 – oPrograma para Novos gTLDs: Próxima rodada – primeira oportunidade em mais de uma década para as organizações se candidatarem para operar seu próprio gTLD.

Os domínios de topo são as letras encontradas no final dos endereços da Internet (com gTLDs como .charity, .menu, .paris e .ceo). As marcas podem solicitar ser administradoras de seu próprio gTLD como uma forma de indicar qual é o objetivo de sua marca ou de indicar que há um site vinculado à sua marca. A pesquisa mostra que aumentar a conscientização e a visibilidade da marca é a principal prioridade dos líderes de marketing (54%) e que mais da metade acredita que os gTLDs têm um forte potencial para aumentar a presença das marcas online. No entanto, a pesquisa também aponta que quase um terço (32%) dos entrevistados ainda não está familiarizado com os gTLDs, o que sugere que operar um novo domínio pode ser uma oportunidade estratégica que muitas organizações desconhecem atualmente.

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